Terra e Paixão: Anely e Luigi sofrem golpe após aplicarem outro

Por - 19/01/24

Anely (Tata Werneck) e Luigi (Rainer Cadete) em Terra e Paixão

Apesar de trambiqueiros e traírem seus parceiros, Luigi (Rainer Cadete) e Anely (Tatá Werneck) nasceram um para o outro, e entendendo finalmente que são almas gêmeas, os dois terminarão “Terra e Paixão”, da TV Globo, juntinhos e felizes para sempre. Ou melhor, quase isso!

Agora que tem certeza do que sentem um pelo outro, os dois embarcarão em uma aventura criminosa na Itália, aparecendo bem-vestidos em um restaurante luxuoso e com sangue nos olhos para aplicarem novos golpes, e recepcionarão uma vítima: Francesco.

O ex de Petra apresentará a ex-camgirl como uma grande estrela brasileira e afirmará que o conterrâneo tem interesse em produzir um filme digno de Oscar. Diante desse cenário, ela falará sem parar com um italiano pouco preciso, obrigando o amado a traduzir e falar seu idioma original para Francesco, com direito a legenda em português para os espectadores.

Levando um golpe

O casal tenta fechar um acordo com o cineasta, que pedirá para falar com calma do assunto, e dirá que “precisa ir ao banheiro”. Sozinhos, a dupla celebrará que vão arrancar uma bela grana do italiano, até que Luigi sente falta da carteira e Anely de sua bolsa.

Ela desconfiará do namorado, e o revistará, até que os dois gritarão juntos: “Foi ele”. Porém, Luigi revelará que roubou o relógio de Francesco, com Anely dizendo: “Italiano, a gente merece”. “Vamos pegar nossas coisas de volta”, falará ele. “Vamos sim, a gente pega ele. Ele não sabe quem é a gente”, disparará ela.

Os dois então gritarão: “Attenzione, pickpocket!”, referenciando um meme que surgiu a partir de um vídeo de uma italiana que alerta turistas sobre ladrões em Veneza com essa expressão. As informações são da colunista Carla Bittencourt, do site Notícias da TV.

Na cena seguinte, Anely aparecerá usando um vestido longo, de paetê, enquanto os dois homens italianos usam smoking, com gravatas borboletas, com o de Luigi sendo na cor branca e o de Francesco todo preto.

Tags: ,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.