Terra e Paixão: Saiba como Luigi vai flagrar Petra na cama com outro

Por - 07/09/23 às 09:15

Rafael Vitti e Debora Ozorio Terra e PaixoaDivulgação/TV Globo

Eita que babado! Nos próximos capítulos de “Terra e Paixão“, da TV Globo, o circo vai pegar fogo. Luigi (Rainer Cadete) vai pegar a esposa, Petra (Débora Ozório), na cama com Hélio (Rafa Vitti).

Tudo acontece quando Petra aparece no quarto de Hélio sem avisar: “Estava indo trabalhar… Mas aviso na cooperativa que vou chegar mais tarde. A gente pode conversar aqui mesmo? Posso deixar a porta do quarto aberta, não precisa ter medo. Assim você pode sair quando quiser. Sabe, Hélio… Eu me sinto tão à vontade com você… Com nenhuma outra pessoa consigo me sentir assim. Acho que com você… Eu até conseguiria me livrar dos problemas que eu tenho com sexo”.

Em seguida, Petra beija Hélio. O clima começa a esquentar quando Luigi chega ao quarto do rival, vê a porta aberta e, para sua surpresa, flagra a esposa beijando o engenheiro na cama.

PRÓXIMOS DIAS

Sexta-feira, 8 de setembro

Anely tira uma foto de Petra e Hélio e mostra a Luigi, que fica chocado. Antônio convida Agatha para sair. Luigi desmascara Petra e Hélio na frente de Antônio e Irene. Antônio pede a Luigi para não desistir de Petra e aconselha ao genro que faça uma viagem para dar um tempo. Lucinda permite que Andrade participe das reuniões de famílias na escola de Cristian. Jonatas chama Graça para jantar. Luigi convida Anely para viajar com ele para o Rio de Janeiro. Agatha recebe o colar que usou no casamento com Antônio, com um bilhete do ex-marido pedindo para ela colocar a joia no encontro do casal. Marino prende Ernesto.

Sábado, 9 de setembro

Caio pressiona Ernesto para contar quem foi a pessoa que mandou adulterar os freios do carro com o qual Daniel se acidentou. Ademir avisa a Antônio que acharam um suspeito de ter provocado a morte de Daniel. Antônio pede a Marino que faça tudo pra manter Ernesto preso até confessar o crime. Tadeu manda Enzo pro Rio de Janeiro para fiscalizar Anely. Yandara aceita namorar Franco oficialmente. Mara diz a Menah que pediu a separação para Elias. Hélio tira Agatha para dançar no bar. O advogado de Ernesto apresenta um alvará de soltura a Marino e pede ao delegado que liberte seu cliente. Antônio pergunta a Irene se foi ela a mandante do crime que matou Daniel.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×