Andressa Urach termina casamento e expõe ameaças do ex. Vídeo!

Por - 03/02/23 às 10:22

Andressa UrachAndressa Urach toma decisão drástica, termina casamento e expõe ex-marido. (Reprodução/Youtube)

A influencer Andressa Urach postou em seu Youtube um vídeo onde anuncia o final definitivo de seu casamento com Thiago Lopes. Os dois tiveram um relacionamento cheio de altos e baixo e muitas polêmicas, tendo uma separação recente em novembro de 2022 por conta de um surto psicótico dela. Os dois tem um filho, o pequeno Leon de apenas 1 mês de idade.  No início do vídeo, ela diz que foi barrada pelo agora ex-marido, de viajar com o pequeno para Santa Carina, após o acontecido do final do ano passado:

“Eu ia viajar com o Leon para Santa Catarina para visitar minha amiga Rebeca, passar uma semana lá, mas ele falou que eu não posso viajar com Leon, sendo que ainda não existe nenhuma decisão do juiz em relação a guarda do Leon. Logo que eu saí do hospital psiquiátrico eu o acionei na justiça e eu tinha pedido a guarda do Leon e o divórcio.”

Leia+ Andressa Urach grávida novamente? Entenda!

Urach diz que voltou atrás e que acabou tentando reatar o casamento com Thiago e que passou a viver com ele para ficar mais próxima de Leon:

“Só que, infelizmente, ele age de uma maneira muito convincente e eu bobona caiu na conversa dele, e pedi que extinguisse a ação, porque eu acreditava que a gente voltaria. Enfim, mas infelizmente não deu e agora estamos seguindo a nossa vida. Pelo menos eu estou seguindo a minha vida. É muito ruim para mim ter que me submeter a continuar morando junto com ele para poder ficar perto do Leon, então nos últimos tempos eu acabei me submetendo a isso para ficar próxima do meu filho”.

Andressa Urach sorrindo
Andressa Urach no Rio Grande do Sul – Foto: Reprodução/ Instagram @andressaurach

A influencer também revela que tentou manter uma amizade saudável, mas, que ela chegou ao seu limite e que ele vem atacando a mesma nas redes sociais:

Leia+ Andressa Urach afirma que Thiago Lopes a sequestrou

Andressa disse que tentou manter a amizade, mas que chegou a um ponto em que ela não suporta mais. “Só que até então estávamos amigos estávamos bem, mas não é mais essa situação atual hoje: decidir pela minha vida, decidi viajar agora e queria levar meu filho comigo, e ele falou que não, que eu não poderia fazer isso, que ele não deixaria (…) Está sendo uma fase bastante delicada para mim, porque recentemente ele acabou me ofendendo com comentários na rede social dele e eu já pedi para ele parar de fazer isso para o bem do Leon.”

Andressa então anuncia que tomou a decisão de finalizar o casamento de vez e que irá pausar suas redes sociais por um tempo para o bem de saúde mental:

“Acabou, acabou, não quero mais. E agora é seguir em frente. Daqui uma semana eu volto, vou viajar, vou espairecer, vou tentar mudar um pouco os pensamentos nesse momento, colocar minha vida em ordem.”

Leia+ Andressa Urach mostra bronzeamento artificial

Para o futuro, Andressa deixa claro que voltará a morar com sua mãe e que a Justiça irá definir quem terá a guarda de Leon:

“Eu pretendo voltar a morar com a minha mãe, pretendo voltar a morar em Porto Alegre, já que eu aluguei a minha casa, né. Então, quero morar com a minha mãe. Pelo menos perto dela vou ver uma casa para mim morar lá. Não quero mais ficar aqui e judicialmente o juiz é quem vai decidir com quem fica o Leonzinho. Não queria que fosse uma briga. Eu lutei o máximo para que não fosse, mas infelizmente nem todo mundo age como a gente gostaria que as pessoas agissem.”

PROCESSO

Andressa Urach entrou na Justiça contra a Igreja Universal do Reino de Deus e no processo movido contra a instituição religiosa a ex-Fazenda pede a devolução de R$ 2 milhões em doações que foram realizadas entre os anos de 2015 e 2019. A ex-modelo ainda requisita todo o seu patrimônio perdido. As informações são da coluna Splash, do UOL.

Leia+: Andressa Urach acusa ex de sequestro, diz colunista. Entenda!

“Eu posso dizer que se a Igreja Universal não tivesse a ‘Fogueira Santa’, que é um período em que eles pedem tudo das pessoas, eu continuaria frequentando a igreja. O que eu não acho justo, o que eu não acho correto, é a ‘Fogueira Santa’. Tanto que levou todo o meu patrimônio, porque eu acreditava no que eles falavam”, declarou.

“Eu gosto da palavra. Eu gosto da obra de Deus, mas não tenho como frequentar discordando de algumas coisas”, acrescentou. Na sequência, Andressa disse acreditar ter encontrado um equilíbrio e contou que permanece sendo uma pessoa de fé.

“Eu passei por muitas fases. O choque que eu tive em 2014, com a quase morte, me fez ficar com muito medo de Deus. Eu continuo com a minha fé. Hoje eu entendi que eu fui salva pela misericórdia de Deus, e não por sacrifícios, esforços físicos”, comentou.

Para finalizar, ela revelou que a ida para Universal sempre lhe pareceu natural. “O tempo vai trazendo maturidade para a gente. E para mim era um mundo muito novo. Minha família sempre frequentou a Igreja Universal. Então, quando eu tive o problema de saúde foi lá que eu estive”, concluiu.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×