Antonia Fontenelle comenta ativismo pró-Bolsonaro de Cássia Kis

Por - 07/11/22 às 23:00

Antonia Fontenelle comenta ativismo de Cassia KisAntonia Fontenelle comenta ativismo de Cássia Kis. Foto: Reprodução/Instagram @ladyfontenelle

Desde que as eleições para Presidente da República acabaram, com a vitória de Lula, apoiadores de Jair Bolsonaro espalharam manifestações em todo o país. Em determinado momento, pararam rodovias e até o então Chefe do Executivo pediu para que liberassem o caminho.

Leia+: Cássia Kis demitida? Globo se manifesta após rumores

Ainda há diversos tipos de manifestação espalhados pelo país, pedindo intervenção militar e questionando o resultado das eleições. A presença de Cássia Kis em um desses momentos marcou – não só pelo discurso platônico, mas também por comentários de apoiadores.

Antonia Fontenelle é outro nome entre famosas que apoiam Bolsonaro. No Instagram, compartilhou um vídeo de um dos discursos de Cássia durante um protesto. Nas imagens, a atriz de “Travessia” fala sobre “a verdade” e o que Lula poderia fazer com o país no futuro.

Leia+: Cássia Kis é alvo de ação após fala homofóbica

Ao falar a respeito, a colega bolsonarista chamou Cássia Kis de “valente, segura e combativa”. A atriz também contou uma situação desconfortável com a intérprete de Cidália na novela das nove da Globo.  

Cassia Kis em mais uma de suas aparições nas manifestações. Quando postei uma foto com ela e a chamei de patriota, fiquei com medo de ter posto ela numa saia justa, mas não, hoje Cássia se mostra valente, segura e combativa”, pontuou.

Leia+: Cássia Kis marca presença em manifestação bolsonarista

Antonia também explicou seu “silêncio” nas redes sociais sobre política. De acordo com a atriz, calar também é importante. Contudo, ela revela que sentiu não ser ouvida em determinados momentos.

“E sobre o meu silêncio que vocês tanto cobram, é porque já gritei muito e não fui ouvida. Na maioria das vezes não devo ter me feito entender, e na arte da guerra é preciso saber a hora de falar e hora de calar”, afirmou.

Leia+: Antonia Fontenelle culpa polêmicas por não ser eleita Deputada Federal

Após replicar o discurso em uma nota, a Folha de S.Paulo recebeu críticas da atriz. Isso, porque, de acordo com ela, o texto coloca Cássia em uma posição de “vilã”.

“Que coisa feia, afinal, vivemos em uma democracia ou não? Cada um luta pelo que acredita, não é justo nos colocar nessa posição de vilã. Olhem a quantidade de ataques que já sofri, que Cássia Kis, Luiza Tomé e Regina Duarte estão sofrendo, pra que isso? Covardia demais”, criticou Antonia.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:


×