A Fazenda 14: Deolane reclama de cachê de patrocinador

Por - 07/11/22 às 19:36

Deolane A FazendaReprodução: Record TV

Nesta segunda-feira, dia 07 de novembro, a peoa Deolane Bezerra se negou a participar de uma das dinâmicas típicas de reality, com um patrocinador. Tudo começou quando os participantes do programa ” A Fazenda 14“, da TV Record, foram convocados para gravar um vídeo para uma marca alimentícia. Ao ouvir a participante Kerline Cardoso dizer a palavra “roteIrizar”, Deolane levantou do sofá e saiu andando

“É, a publi tem que pagar mais bem paguinho, hein? Eu não assinei contrato para vídeo pra marca, não”, disparou ela. Pétala Barreiros concordou com a amiga.

Porém, o programa obrigou a advogada a participar da ação, por questões contratuais. “A gente vai ter que roteirizar e produzir”, disse Kerline, deixando a doutora insatisfeita.

Revoltados, alguns internautas se pronunciaram sobre o caso: “Não sei o que ela tá fazendo aí!”; “Sempre tem uma né? Pqp”; “Se ela faz isso no bbb boninho colocaria ela no seu devido lugar na hora, até a convidaria se retirar kkkkkk careli tem muita paciência”, comentaram.

Deolane já estava nervosa mais cedo, quando começou a se desentender com Deborah Albuquerque. Os participantes estavam separando-se em grupos para gravarem a publicidade, e a ex-Musa do Paulistão tentou pegar algo na geladeira. Mas, a influenciadora não gostou da ideia e a impediu.

Leia +:A Fazenda 14: Deolane Bezerra diz que está ‘esgotada e cansada’ do reality

“Sai daí, retardada, passa fome. Quer a geladeirinha só pra ela”, criticou Deolane. Chocada, Deborah se defendeu: “A palavra retardada é muito forte, tem pessoas que tem problemas mesmo. Não pode falar isso”. “Bafuda chata, veio mexer nas nossas coisas só pra encher o saco. Ainda me chama de morta de fome e coisas de cabeça que não pode falar na TV. Deixa o Mion pegar ela”, retrucou ela.

RIVALIDADE ANTIGA

Deborah Albuquerque e Deolane Bezerra foi uma das rivalidades que mais deu o que falar desde o início de “A Fazenda 14”, da Record TV, e mais de um mês passado da estreia do programa, elas continuam a se atacar direta e indiretamente.

Conversando com Ruivinha de Marte e Kerline Cardoso, a ex-Power Couple Brasil detonou a advogada novamente, afirmando que ela deveria ser pesa pelos atos no reality: “Vai pagar multa pra Record, pelo tanto de crime que ela cometeu. Por mim ela saía num camburão daqui, presa”.

Leia +: A Fazenda 14: Deolane pede para peões aplaudirem sua presença

“O tanto de crime que essa mulher comete e sai impune… Uma criminosa. Do que ela fez da Fazenda para dentro. Da vida dela lá fora, não sei. Mas, se ela faz isso aqui dentro, a vida dela não deve ser das mais bonitas, não. Deve ter segredos ali escondidos que a gente nem sabe”, continuou ela, enquanto Ker concordava.

“É uma pessoa criminosa, que ameaça. Uma pessoa dessas e autoridade nenhuma assiste isso e faz nada? Poxa, tiraram o Nego do Borel… Tá forçando já, um pouquinho. Tá passando já da barreira do normal. Aí uma mulher dessa vai pra roça e volta, acabou”, concluiu Deborah.

 Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Jornalista em formação na Faculdade Cásper Líbero. É apaixonada pelo mundo do entretenimento no geral, principalmente por música, shows, seriados, filmes e cultura pop.


×