Carlinhos Maia confirma crise no casamento, mas garante noite quente

Por - 05/12/23 às 17:54

lucas guimarães e carlinhos maia posando juntos em selfie no espelhoFoto: Reprodução/Instagram @lucasguimaraes e @carlinhos

Farofa da Gkay começou com crise no casamento! Antes do evento ter início, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães teriam brigado feio e os amigos teriam percebido o climão entre eles, e feito os dois dormirem em quartos separados no Gran Marquise Hotel, em Fortaleza, no Ceará.

Ainda, teria sido dito que o motivo da crise no relacionamento é motivado por ciúmes, pelo medo de que Maia teria de perder Guimarães por conta da exposição que ele receberá agora que ele apresentará um programa no SBT. As informações são do colunista Gabriel Perline do portal IG Gente.

Diante da repercussão, Carlinhos surgiu nas redes sociais para comentar o assunto, confirmando que de fato eles estão em crise no casamento, mas que a noite foi muito proveitosa entre os dois, e pelas palavras dele, bastante “quente” cheia de “intensidade”.

“De uma vez por todas, quando as ‘más línguas’ irão entender que eu sou o maior apoiador do Lucas. Vocês não fazem ideia do que é feito nos bastidores. Anos da minha vida eu sempre filmei Lucas o enaltecendo, sempre o colocando pra cima, o tratamento dele com as pessoas com minha mãe, mostrando sempre o menino bom que ele é”, começou ele.

“Entendem que ambos têm trabalhos diferentes, sonhos diferentes, eu lido com a minha carreira da forma que sei que dá certo para MIM. Ele lida com a dele da forma que dá certo para ELE”, afirmou.

Apoio incondicional

“Uma coisa que é insuportável que acontece comigo desde sempre, é que anda do que eu faço para o crescimento das pessoas é suficiente, é como se eu não tivesse direito a vida, a descanso, a escolhas. Olha aonde Lucas chegou, a maior parte do seu sucesso, veio do seu carisma, talento e fé”.

“Mas a outra parte a de mostrá-lo para o mundo e ‘ensiná-lo’ muita coisa fui eu. Eu sempre estive com ele, além das câmeras, principalmente nos bastidores. Eu divulgo seus produtos, divulgo suas datas, divulgo seu podcast…”, garantiu.

“Sim, estamos em crise já faz um bom tempo, afinal são 14 anos juntos. Mas não é porque ele está brilhando. Seria muito contraditório, eu fazer tantas pessoas crescerem e não querer ver meu parceiro gigante. Quanto maior ele ficar, maior eu fico também”, refletiu ele.

“A televisão é o sonho dele, nunca foi o meu. Então para com essa competição entre a gente. Tudo vocês acham que é sobre sucesso e fama. A vida a dois, existe milhões de coisas que a gente diverge”, apontou.

Noite quente de reconciliação

“Para finalizar, ontem nos estranhamos a festa inteira mas no final da noite, ele bateu no meu quarto, e demos uma ‘bimbanda’ dos sonhos. Sabe aquelas que a gente desconta a raiva? Foi tanto tapa na bunda e murro na costela, que se vocês virem a gente andando torto já sabem o motivo”, brincou Carlinhos Maia.

“Agora é isso… VIDA REAL, bebê. Posso ser tudo, menos boicotador de sonhos, principalmente de quem eu tanto amo. SOU PRÓPERO, terra fértil. Esse defeito eu não tenho”, concluiu, junto com um print da conversa deles de reconciliação.

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×