‘Queria pular do jato’, diz MC Ryan após crise em voo

Por - 05/12/23 às 14:55

MC Ryan em seu jatinho particularFoto: Reprodução/Instagram

MC Ryan descreveu momentos de tensão durante um voo em seu jatinho particular. O cantor, que teve uma semana de shows agitada, relatou que teve uma crise de ansiedade e até mesmo o piloto precisou intervir para acalmá-lo.

“Semana de shows foi um pouco corrida, dois estados diferentes. Confesso para vocês, achei que ontem ia ter um treco. Atacou a crise de pânico dentro do jato. Eu queria pular do jato, o piloto me segurando. Foi coisa de maluco. Crise de pânico é muito fo**. Tem que rever as paradas, e se cuidar. Vou procurar me cuidar um pouco psicologicamente nos próximos dias”, avisou o artista. 

Ele aproveitou para abrir o coração com os seguidores e citou o encontro com Zé Felipe como um dos gatilhos para a crise. “Vejo que muitas pessoas tem [ansiedade]. Engraçado você ter e encontrar outra pessoa que tem, a sua volta. Eu estava há dois meses sem ter crises de ansiedade, encontrei o Zé Felipe no meu clipe, ele falou da ansiedade dele do meu lado e eu saí do clipe já tendo crise”.

“Quando entrei no carro, tive crise. Desde então, venho tendo ataques. Mão formiga, tenho a impressão que vou morrer. É uma situação bem séria. Quando comento sobre isso, vejo que muita gente tem também, e a melhor coisa é procurar um psicólogo, alguém que entenda”, alertou Ryan.

“Às vezes a pessoa não tem, olha você e diz: ‘É doido’. Não sabe o que se passa. O bagulho é doido. Quem tem, procure um especialista sim, não é vergonha. Se for preciso tomar um remedinho para tomar de boa, tome. Graças a Deus não preciso de remédio, sempre quando dá tento respirar e ficar de boa, e passa. Tem que ficar mais próximo de Deus, de coisas boas, energias boas”, completou o cantor.

---