Guilherme Holanda, ex-No Limite, é acusado de agressão. Entenda o caso!
Por Flavia Cirino - 05/12/23 às 13:00
Exibindo marcas pelo corpo, amodelo e influenciadora digital Laiz Eliziário acusou Guilherme Holanda de violência doméstica. Ela expôs vídeos e fotos dos hematomas que o ex-participante do No Limite Amazônia teria causado. A ex-namorada ainda exibiu o pedido de medida protetiva contra o dançarino.
Guilherme, que afirma ser inocente e “está resolvendo a situação na delegacia”, desativou as redes sociais.
Laiz fez um desabafo marcante: “O que estou postando agora aconteceu nessa última madrugada de quinta para sexta. Após eu chegar de uma realização musical de um grande amigo meu. Mas eu estava me afundando nessa relação muito antes! Se não fosse para ele, com ele, por ele… sempre dava briga! Brigas horríveis”, escreveu ela.
A modelo entrou com um pedido de medida protetiva, após fazer o exame de corpo de delito: “Até porque um homem controlador, abusivo, não vai chegar tratando a pessoa mal. Pelo contrário, ele me fazia sentir especial. Eu era apaixonada e amava muito ele”, disse.
Quando ele percebeu que eu estava decidida, me vestindo para denunciá-lo, cheia de hematomas e o rosto inchado de tanta porrada, ele mudou da água pro vinho, chorou, se ajoelhou, me ameaçou, porque eu também bati nele”.
“Implorou pra eu não acabar com a carreira dele, porque para ele, mais uma vez, o que importa é ele e o sucesso que ele acha que vai ter na vida. Ele arrumou as coisas dele e sumiu”, disse a modelo.
A modelo expos também uma suposta conversa entre ela e Guilherme, na qual o ex-reality se irrita pelo fato de ela por sair e dançar com homens.
“Nossa vida era uma montanha russa de céu e inferno constante (ele chamava isso de intensidade). Até porque um homem controlador/abusivo não vai chegar tratando a pessoa mal, muito pelo contrário, ele me fazia sentir especial”, destacou Laiz.
Quem é Guilherme Holanda
Ex-participante da última temporada de “No limite”, Guilherme Holanda, tem 27 anos. Dançarino, ator, modelo e fotógrafo, ele se considera um poliartista.
Morador da Baixada Fluminense, Guilherme foi criado em uma comunidade de Copacabana. Inspirado em Michael Jackson, começou no break aos 9 anos e já viajou o Brasil e o mundo apresentando sua arte.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino