Alfonso Herrera se chama de ‘Rebelde’ e irrita fãs do grupo

Por - 05/12/23 às 13:25

Alfonso Herrera e Anahi, Dulce Maria e Maite Perroni, integrantes do RBDAlfonso Herrera e Anahi, Dulce Maria e Maite Perroni, integrantes do RBD - Reprodução/Instagram e Brazil News

Alfonso Herrera irritou os fãs de RBD ao aparecer promovendo seu novo filme para a Netflix, Rebel Moon, dirigido por Zack Snyder. Até aí, tudo bem, se não fosse pelo fato de o ator usar o termo “Rebelde” para se definir em um vídeo.

“Olá! Sou Alfonso Herrera e, sim, sou um rebelde…”, afirmou o ator, antes de uma pausa dramática. “… em Rebel Moon. Não percam, dia 22 de dezembro, na Netflix”, completou.

Vale lembrar que Alfonso Herrera foi o único que não quis participar da turnê do RBD que veio ao Brasil e chegou a dizer que não era mais cantor. Como os fãs entenderam que ele citou “rebelde” em referência à novela e à banda, muitos criticaram.

“Quando é conveniente, usa o nome Rebelde, né?”, escreveu uma.

“Aiai, adora um deboche né bonitinho… só observo a vontade de estar nessa tour”, disse outra seguidora.

“Para mim, nunca deveria usar a palavra”, se irritou uma fã.

“Quanto a Netflix te pagou pra você falar isso?”, questionou mais uma.

Outra ainda reparou que Alfonso Herrera não estava muito à vontade no vídeo. “Ele tremendo sabendo que será perseguido por 5 gerações depois desse vídeo”, finalizou.

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×