Selton Mello lança autobiografia em São Paulo, e é prestigiado por amigos

Por - 05/12/23 às 14:00

Selton Mello lança autobiografia em São Paulo, prestigiado por amigosThiago Duran/BrazilNews

Obra reflete sobre o Alzheimer da mãe do ator

Selton Mello, reconhecido ator e diretor brasileiro, lançou sua autobiografia ‘Eu Me Lembro’, em uma noite de autógrafos na Livraria da Vila, em Pinheiros, São Paulo, na segunda-feira, 4 de dezembro. O livro, que foi editado pela Jambô Editora, traz mais de 70 fotos inéditas e compartilha memórias que abrangem as quatro décadas de carreira do artista.

Selton Mello e Matheus Nachtergaele voltam em ‘O Auto da Compadecida 2’

Memórias e homenagens

A obra de Mello se destaca por suas narrativas íntimas, respondendo a perguntas de 40 personalidades de diversos campos como TV, teatro, cinema e literatura. Nomes notáveis como Fernanda Montenegro, Lázaro Ramos, Wagner Moura, Larissa Manoela e Débora Falabella contribuem com suas questões, enriquecendo o conteúdo do livro.

Mariana Ximenes prestigiou lançamento do livro de Selton Mello
Mariana Ximenes – Thiago Duran/BrazilNews

Amigos ilustres no lançamento

O evento de lançamento contou com a presença de diversas celebridades, incluindo Marisa Orth, Mariana Ximenes, Manu Gavassi, Giovanni Bianco, Mônica Martelli, Nasi, Mel Lisboa, Virgínia Cavendish e Alessandra Maestrini. O encontro reforçou o prestígio de Selton Mello no meio artístico brasileiro.

Entre para a comunidade OFuxico no WhatsApp

Marisa Orth no lançamento do livro de Selton Mello
Marisa Orth no lançamento do livro de Selton Mello – Thiago Duran/BrazilNews

Reflexões sobre o Alzheimer da mãe

Comemorando seus 50 anos de idade e 40 anos de carreira, Selton Mello vê o lançamento de ‘Eu Me Lembro’ como um marco. “É um balanço de uma vida. Esse livro nasceu durante a pandemia, naquele momento trancado em casa. Foi aí que me dei conta desse tempo, me dei conta que era importante relembrar. E a costura principal foi o Alzheimer da minha mãe, que eu nunca tinha trazido a público. Então é, uma mãe perdendo a memória enquanto um filho recupera a memória de uma família, não só a minha. É sobre isso o livro”, explicou o autor em entrevista a “Quem”,  destacando o aspecto pessoal e emocional da obra.

Matheus Nachtergaele é dispensado da Globo após 22 anos

O lançamento de “Eu Me Lembro“ não é apenas uma celebração da trajetória de Selton Mello como artista, mas também um convite para o público conhecer as histórias pessoais e os bastidores de uma vida dedicada à arte.

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×