DNA do Crime, série brasileira da Netflix, ganha segunda temporada

Por - 05/12/23

Estrelas do DNA do CrimeEstrelas do DNA do Crime - Alisson Louback/Netflix

Parece que toda aquela certeza de impunidade estampada no rosto do Isaac (Alex Nader) está com os dias contados! A Netflix acaba de confirmar a segunda temporada de DNA do Crime, sua primeira série de ação policial, já que os federais Benício (Rômulo Braga), Suellen (Maeve Jinkings) e Rossi (Pedro Caetano) não se contentam apenas com a prisão do Sem Alma (Thomás Aquino). Agora, a quadrilha Fantasma que se prepare!

Com cenas de ação de elevar a adrenalina de qualquer um e a condução da história pela incrível investigação forense da Polícia Federal, DNA do Crime se tornou um hit instantâneo desde o seu lançamento, em 14 de novembro.

Em sua primeira semana, a produção alcançou a posição número 1 do Top 10 Brasil e global da Netflix, como série de língua não-inglesa mais assistida no país e no mundo – ao todo, foram 71 países da Europa, África, Ásia e em todo o continente americano.

Realizada pela Paranoïd, DNA do Crime tem criação de Heitor Dhalia, Bernardo Barcellos e Leo Levis, direção geral de Heitor Dhalia e produção de Manoel Rangel e Egisto Betti. A liderança de roteiro é de Bernardo Barcellos e Bruno Passeri.

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais