Polêmica às 16:00

Eduardo Costa se pronuncia sobre affair com mulher casada

eduardo costa de vermelho posando sério e fazendo carão

Reprodução/Instagram

Recentemente, o nome de Eduardo Costa foi relacionado ao de Mariana Polastreli, com o marido dela, Eduardo Polastreli, afirmando ao colunista Leo Dias do site Metrópoles que o cantor e a influenciadora fugiram.

“Meu filho mais velho está sofrendo bullying dos amigos com prints das montagens feitas com as publicações de sites [de Eduardo Costa com Mariana]. Porque, até então, ninguém estava separado. Logo que veio à tona, fomos expostos ao ridículo”, disse ele ao jornalista.

“A história na cidade é que ela fugiu com o Eduardo Costa e fiquei em casa cuidando dos filhos e amolando meu chifre. Estou morto de vergonha”, completou Eduardo.

Porém, Leo Dias também ouviu o lado de Eduardo Costa, que explicou seu affair com Mariana Polastreli e o suposto sumiço da influenciadora.

“Isso é tudo lenda desse cara… Ela não largou os três filhos, ela foi caçar um apartamento lá em Vitória e não tinha como levar os filhos. O mais normal é deixar os filhos com o pai”, declarou ele, afirmando em seguida que Mariana já estaria separada quando eles começaram a ficar.

“Não tem nada disso, ela já estava separada do cara há três meses. Só que eles moravam no mesmo ambiente, mas dormindo em quartos separados. Pelo menos foi isso que a Mariana me falou”, garantiu Eduardo Costa.

Eduardo Costa e Mariana Polastreli mal teria se conhecido pessoalmente

Ainda para a coluna de Leo Dias, Eduardo Costa afirmou que ele e Mariana Polastreli mal se conheceram pessoalmente e que só se viram há uma semana.

“Não estamos morando juntos, eu a conheço pessoalmente faz uma semana. A gente se fala há um tempo, somos amigos há tempos pela internet. A gente nem ficou direito. É um relacionamento de amizade e parceria”, disse.

“Falei com ela há muito tempo quando separou uma vez. Inclusive, dei conselho para ela voltar para o marido na época. Ela nem tinha o terceiro filho ainda”, concluiu.