Eric Faria explica empurrão durante entrada ao vivo: ‘Tomei um susto’

Por - 18/11/22 às 13:17

Eric Faria empurrando torcedor no Catar durante entrada ao vivoEric Faria empurrando torcedor no Catar durante entrada ao vivo - Reprodução/TV Globo

Uma reação do jornalista Eric Faria, da TV Globo, viralizou nas redes sociais, na manhã desta sexta-feira (18). Ela fazia uma entrada ao vivo no Bom Dia Brasil, e enquanto conversava com Ana Luiza Guimarães direto do Catar, onde faz a cobertura da Copa do Mundo 2022, o repórter nas costas e acabou empurrando o torcedor.

Diante de toda a repercussão, Faria explicou que levou um susto com a aproximação do torcedor e revelou que deveria ter pedido desculpas depois, mas não viu mais o homem em questão.

“Tomei um baita susto, não sabia nem se estava ao vivo. Obviamente, não é a melhor das reações, mas no impulso acabei tirando o torcedor de perto de mim. Eu deveria ter pedido desculpas para ele, mas foi embora e não o vi mais”, disse o repórter durante o programa Redação Sportv.

Eric Faria ainda revelou que quer pedir desculpas ao torcedor. “Não teve maldade da parte dele, não teve da minha também. Espero que ele aceite minhas desculpas se eu encontrar ele por aqui”, afirmou.

REPÓRTER DA TV GLOBO É AGREDIDO

Erick Rianelli, repórter da TV Globo, foi agredido, nesta quinta-feira (17), enquanto fazia uma reportagem para a televisão. Isso porque a defensora pública aposentada Cláudia Alvarim Barrozo, que foi denunciada por injúria racial contra dois entregadores, e sua filha atacaram jornalistas na saída do Fórum de Niterói, na Região Metropolitana do Rio.

A intenção da ex-funcionária pública era fazer com que a reportagem não acontecesse e, para isso, ela deu um chute em Erick, além de um soco. O repórter do G1, Raoni Alves, também foi alvo das agressões.

Leia+: Todas as Flores: Cena de sexo oral de Caio Castro choca o Brasil

Na saída do fórum, Ana Cláudia ainda se jogou no chão e derrubou uma placa que estava no local, tudo no intuito de dificultar a reportagem.

Após saber do ocorrido, Pedro Figueiredo agradeceu por nada de mais grave ter acontecido com Erick, mas fez um ressalva de que isso não “pode ser normal”.

“Todo dia, ao sair para trabalhar, você espera voltar para casa em segurança, com sua integridade física preservada. E que o mesmo ocorra com quem você ama. Hoje o Erick foi agredido durante seu trabalho. A senhora Anna Claudia Alvear Barrozo Azevedo desrespeitou não só o trabalho da imprensa, como a lei. Lesão corporal é crime. Felizmente foi leve e o Erick está bem. Mas, como marido e colega de trabalho, não posso achar normal situações como essa. Espero que a PCERJ (Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro), assim que provocada, faça a sua parte”, escreveu Pedro nas redes sociais.

Leia+: Juliana Paes volta à Globo em alto estilo e estreia como apresentadora

Nesta manhã, Erick Rianelli falou de toda a situação e agradeceu o carinho que recebeu de muitas pessoas.

“Não sei o que motiva o ódio. Esse sentimento não faz parte da minha vida. Como cidadão e jornalista, fiz a minha parte. Fui à delegacia, relatei o que aconteceu. Recebi um tapa e uma chuva de carinho. Obrigado a todos pelas mensagens e pela preocupação. Sei que não estou sozinho!”, escreveu.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais