Felipe Neto e Mário Frias se desentendem nas redes sociais

Por - 13/07/21 às 14:05

Fotomontagem-Felipe-Neto-e-Mario-FriasReprodução/Instagram

Barraco na web. Nesta terça-feira (13), Felipe Neto usou as redes sociais para detonar o Secretário da Cultura Mário Frias. Felipe Neto citou uma postagem em que um internauta falava mal de Mário Frias, o chamando de otário. 

Após a ofensa, Mário Frias respondeu: “Nos veremos na Justiça, com um processo de injúria”.

Em seguida, Pablo Villaça entrou na história e escreveu: “Ô Mário Frias, deixa eu entender um negócio rapidinho: não é permitido falar que você é um imenso otário não? Porque considerando que você faz parte de um governo genocida e que a produção cultural do país está sendo destruída sob sua gestão, acho que você devia achar até bom”.

Felipe Neto endossou: “O Mário Frias está processando criminalmente quem o chama de otário? Mário Frias, eu não te acho otário não. Eu te acho um admirador lambe-botas de genocida e conivente com o genocídio praticado pelo seu mestre. Você, aos meus olhos, é uma vergonha para a cultura brasileira”.

Veja+: Felipe Neto detona sertanejos e cantores rebatem

O Secretário da Cultura respondeu: “Eu ia te tratar como um fedelho deslumbrado com meia dúzia de slogans bobos, mas aí eu descobri que, apesar do comportamento infantil, o homem-foca é um marmanjo de mais de 30 anos. Vai ter que provar na justiça as acusações. Abraço”.

Felipe, então, finalizou: “Qualquer pessoa que venha a ser processada pelo Mario Frias apenas por expor opinião (lembrando que é preciso se manter dentro da lei) pode procurar o ‘Cala Boca Já Morreu’. Aqui não, Mario. Vai ladrar para quem tem medo. Você não assusta ninguém”.

https://twitter.com/felipeneto/status/1414800003416174597

Felipe Neto revela ter doença genética: ‘Tenho que monitorar a vida inteira’

Em junho deste ano, Felipe Neto revelou em seu Twitter que possui a doença genética hemocromatose incompleta heterozigótica, que é quando se tem uma alta concentração de ferro no sangue, o que pode gerar diversos problemas ao paciente. Felipe, que também é diagnosticado com depressão, TDAH e Ccrohn, contou que sabe do quadro desde o fim do ano passado e que já tem feito todo o tratamento necessário.

“Não bastava depressão, doença de crohn e TDAH… Recentemente eu fui diagnosticado com hemocromatose incompleta heterozigótica. É uma mutação genética q resulta em alta concentração de ferro no meu sangue e pode trazer problemas”, disse ele. “Quando Deus me desenhou, ele tava de mau humor“, começou a dizer o Youtuber em tom descontraído na rede do pássaro azul.

“Não fiquem preocupados, o médico me informou que minha forma da doença é ‘incompleta’, o que significa que resulta em alta concentração de ferro (ferritina), mas não a ponto de ser um drama“, continuou.

“Vamos monitorar a vida inteira e manter dentro de um número ‘seguro’. Eu descobri a mutação genética no final de 2020, desde então venho tratando com meu médico e progredimos bem. Em janeiro, minha ferritina estava em 642,9 ng/mL. O valor saudável é entre 30 e 400. Mas fomos reduzindo e no exame de semana passada bateu 455,7. TGP reduzimos de 103 (janeiro) pra 81 (junho) Gama GT tá boa – 42. TGO reduzimos de 57 pra 33“, finalizou Felipe.

---

Tags: ,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.