Gisele Bündchen ganha apoio de prefeito após chorar em abordagem policial
Por Luigi Civalli - 29/04/24 às 10:55
Gisele Bündchen esteve no meio de uma polêmica na última semana. A modelo foi abordada por um policial em Surfside, na Flórida, e caiu no choro, pois revelou que estava fugindo de um paparazzo e era advertida e não protegida pela polícia.
Gisele Bündchen é vista toda carinhosa com namorado em jantar com amigos
O prefeito da cidade não gostou da forma como a polícia local abordou Gisele, dizendo que foi “totalmente inaceitável” e ficou “consternado” com o modo como o policial abordou a modelo, dizendo ainda que “faria um trabalho melhor”.
Segundo o site TMZ. O prefeito Burkett enviou uma carta ao chefe interino da polícia da cidade, Henry Doce, reclamando do modo como o policial agiu. Ainda não se sabe se ela será punido.
Gisele Bündchen chora por mãe durante entrevista
O que aconteceu com Gisele?
Na ocasião, Gisele Bündchen chorou após ser parada pela polícia e receber uma advertência de um policial.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
“Eu só estava tentando fugir daquele cara. Estou tão cansada. Onde quer que eu vá tem esses caras me seguindo. Nada me protege. Eu não posso fazer nada. Eu só quero viver a minha vida”, afirmou.
Como resposta, o policial disse que “não poderia impedí-lo de fazer o trabalho dele, que era tirar fotos”.
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais