Kevin Federline vai deixar de receber pensão de Britney Spears

Por - 05/09/23 às 18:20

Kevin Federline, Jayden James, Britney SpearsKevin Federline, Jayden James, Britney Spears / Reprodução / Instagram

Sean Preston, o primogênito de Britney Spears com Kevin Federline, vai completar 18 anos dia 14 de setembro, e com isso a cantora poderá deixar de pagar pensão alimentícia ao ex. Uma fonte do jornal “Daily Mail” assegura que Spears está “aliviada” porque o pagamento de pensão a Federline irá parar em breve.

“É hora de Kevin Federline consiga um emprego”, comentou o informante.

Supostamente ele se mudou para o Havaí com sua família para fazer com que Britney pague pensão aos filhos até eles completarem 23 anos, mas baseados nas leis da Califórnia, os pagamentos param quando o adolescente termina o ensino médio.

A fonte afirmou poucos dias antes do aniversário de 18 anos de seu filho mais velho, que ela está “cansada” de ter que pagar US$ 20 mil por mês ao ex-marido, e que a partir de agora, sem nenhuma obrigação, ela pretende pagar diretamente ao filho, se assim o desejar.

“Britney está aliviada porque Sean fará 18 anos em 14 de setembro, porque ela está cansada de pagar a Kevin a quantia absurda de dinheiro que ele está recebendo.”

Na Califórnia, os pagamentos de pensão alimentícia terminam quando a criança termina o ensino médio e, no Havaí, os pagamentos de pensão alimentícia podem continuar até a criança atingir a idade de 23 anos, mas de acordo com o estatuto revisado 576B-611 (2016), o “estado que determinou a ordem de controle inicial é quem rege a duração da obrigação de apoio”, o que significa que os pagamentos devem terminar no aniversário de Sean.

A fonte acrescentou que Britney Spears – que se acredita estar afastada de seus filhos há mais de um ano – está “feliz em ajudar” com as finanças de Sean e Jayden, mas observou que qualquer assistência que ela lhes der irá “diretamente” para eles, e já não ao pai.

“Britney está feliz em ajudar Sean e Jayden. Não há nada que ela não faria por seus filhos. Mas isso iria diretamente para eles depois que completassem 18 anos, em vez de Kevin”.

DESCONFIADA

Sam Asghari foi quem pediu o divórcio a Britney Spears, mas a cantora já estava há muito tempo desconfiada do ex-marido, segundo fontes do jornal “Daily Mail”. Uma fonte próxima à popstar afirmou agora que ela começou a ter sérias dúvidas sobre seu relacionamento com Sam muito antes deles se separarem oficialmente.

De acordo com uma fonte da família Spears, Britney começou a suspeitar que o ator estava trabalhando com seu pai Jamie Spears, 71, para fornecer-lhe detalhes pessoais sobre sua vida.

A cantora passou a desconfiar que, depois do fim da tutela, Sam entregava ao seu pai detalhes sobre sua conduta e por isso começou a achar que na verdade Asghari estava trabalhando para sua família sem ela saber:

“Britney tem motivos para acreditar que Sam estava trabalhando secretamente com seu pai Jamie desde o início do relacionamento deles”, disse a fonte ao diário inglês.

“Sam forneceria informações a Jamie que ajudariam a mantê-la presa na tutela. Em troca, Sam teve acesso a ela e ao seu dinheiro. Britney agora sente que Sam estava enganando-a o tempo todo”, revela o informante.

À revista “US Weekly” outra fonte comentou que ‘Britney sente que sempre foi manipulada por Sam e traída por ele’, e por isso agora se sente grata por esse relacionamento ter chegado ao fim.

Fontes também disseram à publicação que a estrela pop ‘não tem intenção de se reconciliar com seu pai’.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.