Regis Danese exalta esposa após sair da UTI: “24 horas aqui”

Por - 05/09/23

regis danese no hospital

Regis Danese fez um registro muito animado em suas redes sociais nesta terça-feira, 5 de setembro, após deixar a UTI e seguir internado no hospital.

Sorridente, ele mandou uma mensagem sobre a sua rápida recuperação: “A cada dia estou me recuperando absurdamente. Os médicos estão surpresos. Sabem o que é isso? A oração de vocês e o amor”.

Depois, aproveitou para exaltar o apoio da mulher, Kelly Danese: “Minha esposa, linda e maravilhosa, vinte e quatro horas por dia aqui. Já tem mais de quatro dias que ela está dormindo nesse lugar. Não é cama, não, ela fica em pé. Meu amor, eu não te troco por nada, eu te amo”.

Estado de saúde

O cantor Regis Danese deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), na tarde de sexta-feira, 1º de setembro. Ele segue internado na enfermaria do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL), de Goiás. As informações foram divulgadas em um novo boletim médico.

Danese sofreu um grave acidente na noite de quarta-feira, 30 de agosto, quando seguia para um show em Ceres. O carro em que ele estava bateu em uma carreta. Regis Danese teve fraturas em três costelas, tórax e punho.

Conforme o boletim médico “ele segue em estado regular, consciente e respira espontaneamente, sem a necessidade da ajuda de aparelhos”.

Regis Danese sofreu uma perfuração no intestino, além de fraturar três costelas, tórax e punho. Ele foi submetido a uma laparotomia seguida de uma enterorrafia, abertura do abdômen e a sutura feita no corte do intestino, respectivamente.

Preta Gil

Faça parte da comunidade oficial OFuxico no WhatsApp e receba as notícias sempre em primeira mão.