Irmão de Cara de Sapato ironiza desabafo de Preta e cutuca Bela Gil

Por - 05/09/23 às 13:00

irmão do cara de sapato, bela e preta gilReprodução/Instagram

O irmão de Antônio Cara de Sapato virou alvo da internet ao decidir comentar sobre o mais recente desabafo de Preta Gil. No texto, a cantora refletia sobre as traições do ex-marido Rodrigo Godoy e a luta contra o câncer.

Ao ver a notícia em um perfil no Instagram, Mário Figueiredo relembrou que Bela Gil, irmã de Preta, é adepta ao relacionamento aberto, e ironizou a situação.

“Não foi a irmã dela que era casada e teve 3 relacionamentos durante o casamento e que ambos sabiam?”, disse o advogado.

“Melhoras que você vai sair mais forte e 100% curada”, finalizou Mário.

O desabafo

Depois de retirar seu tumor intestino e passar por uma esterectomia, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde segue internada, Preta surgiu nas redes sociais e fez um longo desabafo sobre os últimos desafios que enfrentou em sua vida

“Estou há 22 dias internada num hospital, lutando por minha cura. Estou grata e muito dedicada em minha reabilitação. Graças a Deus o tumor foi retirado com sucesso. É um processo bem dolorido e cansativo, mas estou focada, cercada de amor por todos os lados, pelos médicos, pelos enfermeiros, pelos amigos, pelos familiares, pela energia dos fãs e pela minha fé em Deus e meus Orixás e Santinhas”.

Preta comentou sobre quando terá alta, algo que ela está ansiosa para receber e poder voltar para casa. Mas ainda demora:

“Está tudo caminhando bem para em breve eu ter alta e me recuperar em casa. Vou voltar para casa em novembro para refazer meu trato intestinal e retirar essa bolsa de ilostomoa”, continuou.

A artista também desabafou sobre um difícil momento que teve que enfrentar, no meio do tratamento contra o câncer: a traição e a separação de Rodrigo Godoy.

“Essa noite tive insônia e não dormi, passei a noite me remoendo de dor no peito, pensando em como meu ex-marido e sua amante foram cruéis, frios, maquiavélicos e tão sujos comigo. Não consigo aceitar, como eu fui casada 9 anos e meio com um homem desses? Como pude ajudar tanto uma mulher como essa? Meu Deus, me ajuda a tirar esse sentimento de mim. Eu faço de tudo, juro que eu tento, tento, mas dói, dói, dói!!!”, finalizou.

Preta Gil

Faça parte da comunidade oficial OFuxico no WhatsApp e receba as notícias sempre em primeira mão.


×