Ato obsceno de Kanye West vira caso de polícia

Por - 05/09/23 às 13:13

Bianca Censori, Kanye WestBianca Censori, Kanye West / Reprodução TV / Instagram /

Segundo o jornal “Daily Mail” a polícia italiana abriu uma investigação contra Kanye West e sua ‘esposa’ Bianca Censori depois que eles foram flagrados pelas câmeras em uma posição comprometedora em um barco, durante suas férias em Veneza, na Itália.

O casal gerou polêmica na semana passada, enquanto estava na romântica cidade de Veneza, quando West expôs suas nádegas nuas enquanto estava em um barco e Bianca foi vista ajoelhada na frente dele.

Em outras imagens, o rapper americano, de 46 anos, foi visto sentado na traseira de um táxi fluvial, enquanto a australiana de 28 anos, aninhava a cabeça em seu colo, em um gesto obsceno.

Agora a polícia local identificou o motorista do táxi fluvial e ele já foi interrogado pelas autoridades. A polícia também está pedindo que os fotógrafos entreguem as imagens que rodaram o mundo.

Uma fonte da polícia de Veneza disse ao jornal inglês: “Existem padrões de decoro público que devem ser seguidos tanto pelos turistas como pelos habitantes locais e quaisquer violações são severamente punidas. As imagens de West com as calças abaixadas enquanto ele e sua parceira atravessavam a lagoa foram vistas em todo o mundo. Dava para ver claramente que as calças dele estavam meio abaixadas e recebemos reclamações de pessoas que testemunharam isso. Agora identificamos o motorista do barco e vamos perguntar-lhe também o que viu. As imagens mostram claramente o casal num estado de intimidade e se o procurador local decidir apresentar queixa, notificaremos o casal, muito provavelmente através das embaixadas relevantes”, assegura.

O delito que está sendo investigado é sobre atos contrários à decência pública, puníveis com sanção administrativa.

As autoridades venezianas também expressaram indignação. Elisabetta Pesce, conselheira de segurança pública em Veneza, disse ao “Daily Mail”: “Sem sombra de dúvidas o que vimos do casal foi uma falta de respeito por Veneza, que é a cidade mais encantadora do mundo.”

Venezia Turismo Consorzio Motoscafi, responsável pelo barco que levou Kanye West e sua esposa Bianca Censori na semana passada, afirmou em entrevista ao jornal “Daily Mail Australia” que o rapper e sua mulher estão proibidos para sempre de embarcar nos barcos da companhia, depois que o rapper mostrou sua bunda nua a bordo.

A empresa denunciou a dupla pelo comportamento obsceno dentro do barco: Kanye estava com a calça abaixada e Bianca parada à sua frente na altura da cintura do cantor.

“O motorista teve que ficar atento ao trânsito e não viu essas obscenidades. Se ele tivesse visto, eles teriam desembarcado imediatamente e o motorista denunciado os transgressores às autoridades”, afirmou a companhia.

Uma terceira pessoa que acompanhava o casal disse que também não viu o que estava acontecendo.

“Nós nos dissociamos completamente de tais atos e comportamentos. “Sr. West e sua esposa certamente não serão mais bem-vindos a bordo dos barcos da nossa empresa.”

West expôs as nádegas nuas aos turistas em barcos vizinhos enquanto andava de táxi fluvial nos famosos canais de Veneza – enquanto Bianca é vista regularmente usando roupas reveladoras.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×