Fafá de Belém procura motorista de carro que quase a atropelou: ‘Vou achar’

Por - 05/09/23 às 15:04

Fafa de BelemDivulgação/TV Globo

Fafá de Belém está em busca do motorista de um carro, que quase atropelou a cantora, na praia do Atalaia, no município de Salinópolis, no Pará. A artista escapou do acidente por pouco, na segunda-feira, 4 de setembro.

“Eu por muito pouco não fui atropelada por um idiota que veio a 1000, aqui na orla do Atalaia. Eu vou achar esse cara, fotografar e mandar para a polícia…Agora é um absurdo essa gente que nunca veio pra cá ou que não tem respeito a população e os meninos que trabalham aqui, a nós banhistas e que passa dos limites. Se ele não tiver educação que fique em casa”, disse Fafá, nas redes sociais.

Ela demonstrou preocupação com o ocorrido e ainda marcou a postagem no Instagram para marcar a Secretaria de Turismo do Pará, para chamar a atenção da autoridade.

Mudando de assunto…

Do Pará para o Anhembi! Fafá de Belém será a grande homenageada da Império de Casa Verde no Carnaval de 2024.

Sob comando de Ailton Graça, Adriana Lessa e Nany People, a festa foi transmitida em formato de live e foi marcada pela emoção. No palco da escola de samba, acompanhada pela filha. Mariana Belém, e pelas duas netas, a cantora fez u lindo discurso.

“Eu não prometo o que eu não faço, eu não defendo o que não acredito. Estaremos todos juntos e vamos botar pra quebrar na avenida”, disse ela.

O enredo “A Cabocla Mística em Rituais da Floresta”, do carnavalesco amazonense Leandro Barbosa, já existia há algum tempo: “Eu sou da Amazônia. É muito forte e especial trabalhar com esse enredo. Fafá desde nosso primeiro encontro nos encantou como uma forte entidade mística da floresta. A história dela tem diversas vertentes desses elementos encantados da mata e ela conduz a Império por caminhos de rituais. Ela leva o Tigre e a comunidade através disso. Fafá é a cabocla que quando canta faz a floresta renascer mais forte. Quando ela olhou o enredo, logo, os desenhos, ela se reconheceu e isso é muito importante”, contou o carnavalesco.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.