Lexa quebra silêncio e explica o porquê perdoou MC Guimê

Por - 21/06/23

lexa e guimê

Lexa foi a grande convidada do “PodCats”, apresentado por Camila Loures e Lucas Guimarães, e decidiu falar pela primeira vez sobre a volta de seu casamento com MC Guimê.

O foco do papo foram os motivos dela ter perdoado o assédio do marido com a mexicana Dania Mendez no “BBB23”, TV Globo, e o que se passou na cabeça da cantora durante o tempo separada.

“Pedi pra ele que eu tivesse um tempo para entender como as coisas estariam na minha cabeça. Eu podia muito bem acordar um dia e dizer: ‘Não dá, não consigo conviver com a problemática e situação'”, começou Lexa.

“Eu amo muito o Guimê, vi quantas coisas boas ele fez pra mim, levei isso em consideração”, explicou a cantora.

“O que ele fez não tem justificativa, ele mesmo sabe disso e acho que todo mundo tem essa compreensão. O primeiro passo para você desculpar alguém, é quando você vê da pessoa realmente mudança”, finalizou.

A VOLTA

Lexa anunciou no dia 9 de junho que havia retomado o casamento com MC Guimê. Os dois tinham se separado após o cantor ser acusado de assédio contra Dania Mendez no “BBB23”, TV Globo, e acabar sendo expulso do programa por conta do episódio.

No Instagram, Lexa celebrou a volta: “Vocês sabem que minha vida pessoal sempre foi muito discreta, nosso casamento sempre foi muito feliz, aliás, oito anos incrivelmente vividos e sem nenhuma polêmica”, começou Lexa, dizendo que durante o afastamento do rapper viu “dor e arrependimento sincero de uma pessoa disposta a mudar e a aprender”.

“Seguimos por aqui.. na paz. É só o que desejamos. Essa decisão é extremamente pessoal. MC Guimê, te amo”, finalizou.

XANDDY

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!