Namorada de Gustavo Tubarão é observada por ‘maníaco’ por dias
Por Raphael Araujo - 31/10/23 às 13:20
Gustavo Tubarão revelou nessa segunda-feira, 30 de outubro, que Jade Sales, sua namorada, passou por um grande susto, pois um homem ficou a observando de longe por dias atrás da janela do apartamento em que ela mora sozinha, em Belo Horizonte.
“Eu tô tremendo, para vocês terem noção. Eu fui em um evento hoje e fui para o prédio da assessoria que eu tenho, resolvendo uns negócios. A Jade me liga em prantos, chorando, mal conseguia falar, ela estava muito assustada. Ela falou que um cara estava observando-a, que mora sozinha em um apartamento”, contou Gustavo.
“Eu falei que deveria ser impressão dela. Ela mandou o vídeo para mim e eu vim correndo para cá, chamei a polícia. A polícia chegou aqui, descemos, fizemos o boletim de ocorrência e eu também achei que era apenas um tarado que passou e viu ela, mas uma seguidora, vizinha da Jade, viu que ela postou stories e veio correndo para cá”, continuou o influenciador.
Vale ressaltar que, nesse meio tempo, a própria Jade compartilhou em seu Instagram que, quando chegou da academia, percebeu o homem no meio do mato a observando de longe, e quando ela se movia, os olhos deles a acompanhava. Muitos internautas afirmaram não verem nada demais, mas o desenrolar da situação provou o contrário.
- Entre para a comunidade OFuxico no WhatsApp
- Harry e Meghan são acusados de usar perseguição como golpe de marketing. Entenda!
Filmagem de vizinha comprovou a suspeita
Voltando ao relato de Gustavo, ele revelou que a tal vizinha que foi socorrer Sales, chegou a fazer uma filmagem do mesmo homem observando a moça na última quarta-feira, 25 de outubro, do mesmo lugar e pela mesma janela. Os vídeos chegaram a ser postados pro Tubarão em seu Instagram.
O rapaz então detonou quem criticou Jade após ela expor o caso: “A menina já está desesperada porque tem um maníaco olhando ela, sabe se lá se é um estuprador, um tarado, um bandido. Ela já está em prantos. Prestem muita atenção nas coisas que vocês mandam”.
“Sobre o maníaco, liguei para a polícia, obviamente, mas que Deus me perdoe para eu não ver um cara desses na minha frente. Não sei do que eu sou capaz de fazer (…) Vocês tomem cuidado, quanto caso de estupro que tem aí”, avisou ele.
“A gente que é homem não sabe o que é estar na pele da mulher, essa que é a verdade. ‘Aí mimimi’, mimimi porr* nenhuma. Só quando acontece algo na nossa família que percebemos o quanto deve ser difícil ser mulher”, concluiu Gustavo Tubarão.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.