Neymar: Desabafo seria para qual Bruna? Saiba mais!

Por - 31/10/23

Fotomontagem de Neymar com Bruna Biancardi e Bruna Marquezine

Na noite de segunda-feira, 30 de outubro, o jogador de futebol Neymar Jr. chamou a atenção ao compartilhar um enigmático desabafo em suas redes sociais. Isso ocorreu logo após surgirem rumores sobre uma festança de dois dias em sua mansão em Mangaratiba, na região dos lagos do Rio de Janeiro. Na mesma data, Bruna Biancardi, modelo e mãe de Mavie, a filha do jogador brasileiro, usou suas redes sociais para compartilhar uma mensagem que despertou atenção.

“Não espere que uma pessoa mude se ela não consegue ver problema naquilo que faz”, diz a mensagem de Biancardi. E não é a primeira vez que ela se pronuncia sobre o assunto: antes do nascimento de Mavie, Bruna se deparou com vídeos do jogador em uma boate em Barcelona, Espanha, e comentou: “Boa tarde, estou ciente do ocorrido e mais uma vez decepcionada. Mas, na reta final da minha gravidez, o meu foco e preocupação estão direcionados exclusivamente à minha filha e é somente nisso que vou pensar no momento. Agradeço as mensagens de carinho.”

“Cuidar da própria vida”

O desabafo de Neymar foi publicado em sua página, onde ele refletiu: “Cuidar de nossas próprias vidas já é algo tão complicado, então, para que falar da vida alheia? Cada um tem suas próprias razões para fazerem o que fazem, para serem o que são. Viva a sua própria vida, faça os seus dias mais felizes e deixe cada um encontrar a paz da sua maneira! Boa semana!”

Post de Neymar Jr rebatendo críticas à festa em mansão
Foto: Reprodução Instagram: @neymarjr

Riso descontrolado

Na mesma noite, um riso descontrolado tomou conta de Bruna Marquezine, ex-do jogador. Ao participar do programa “De Frente com Blogueirinha”, do canal Dia TV, no YouTube. Por lá, ela foi questionada sobre “um livramento”.

Bruna Marquezine teve um enorme acesso de riso, arrancando também gargalhadas da apresentadora. O riso farto deu a entender a todos que seu livramento seria o fim do romance com o jogador. Recuperada, ela disse: “Deus nos livra de coisas ruins todos os dias.”

Tags: