Elenco de ‘Friends’ quebra o silêncio: ‘Estamos totalmente arrasados’

Por - 31/10/23 às 07:49

Elenco de FriendsElenco de Friends / Reprodução / Instagram /HBO MAX

Finalmente os amigos de Matthew Perry em “Friends”, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e David Schwimmer quebraram o silêncio sobre a morte do ator, depois que uma fonte próxima contou que eles estavam preparando um comunicado em conjunto. Através da revista “People”, os cinco atores falaram pela primeira vez sobre a tragédia, demonstrando que ainda estão ‘processando’ a dor da perda.

“Estamos todos totalmente arrasados ​​com a perda de Matthew. Éramos mais do que apenas colegas de elenco. Somos uma família. Há muito a dizer, mas agora vamos reservar um momento para lamentar e processar esta perda insondável.”

A declaração continuou: “Com o tempo diremos mais, como e quando pudermos. Por enquanto, nossos pensamentos e nosso amor estão com a família de Matty, seus amigos e todos que o amavam ao redor do mundo.”

A mensagem foi assinada por todos os atores.

Vários atores recorrentes e estrelas convidadas de “Friends” prestaram homenagem a Matthew após sua morte, incluindo Maggie Wheeler, que interpretou a namorada intermitente de seu personagem Chandler Bing, Janice, Morgan Fairchild, que interpretou a mãe de Chandler e Hank Azaria, que também era um amigo próximo de Matthew fora do set.

O ator foi encontrado morto, por seu assistente na jacuzzi de sua casa em Pacific Palisades. Os paramédicos foram chamados, mas já era tarde para reanimar o ator, que morreu aparentemente por afogamento. Ele tinha 54 anos.

A família de Matthew Perry também se manifestou pela primeira vez, após a morte repentina do ator. Por meio de um comunicado, eles lamentaram a “morte trágica” e agradeceram o apoio dos fãs neste momento difícil.

“Nós estamos de coração partido pela perda trágica de nosso amado filho e irmão. Matthew trouxe tanta alegria ao mundo, tanto como ator, quando como amigo. Vocês significavam demais para ele e nós agradecemos a tremenda demonstração de amor”.

Após a triste notícia da morte de Matthew Perry, que foi encontrado morto na banheira de hidromassagem de sua casa em Los Angeles, sua mãe Suzanne Marie, de 84 anos, e seu padrasto Keith Morrison, foram vistos chegando à casa do ator, visivelmente abatidos e abalados com a tragédia inesperada.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×