Terra e Paixão: Após levar tiro, Jonatas fica em estado grave

Por - 31/10/23 às 06:00 - Última Atualização: 30 outubro 2023

Jonatas (Paulo Lessa) em cena de Terra e Paixão, usando bonéFoto: Reprodução TV Globo

Nesta terça-feira, 31 de outubro, está previsto para ir ao ar em “Terra e Paixão“, novela da faixa das 21 horas. a cena onde, depois de se colocar à frente do tiro que estava endereçado para Aline (Barbara Reis), Jonatas (Paulo Lessa) leva a pior.

O rapaz, alertado pelo grito de Caio (Cauã Reymond) correu proteger sua amada, quando o matador apertou o gatilho. A bala atinge feio o rapaz, que é levado ao hospital. Já internado, Jonatas tem seu estado de saúde delicado e o médico avisa à família que a situação é grave.

O que mais acontece no capítulo desta terça-feira:

Kelvin se recorda do momento em que ouviu a conversa de Antônio com Ramiro. Aline diz a Agatha que o tiro que Jonatas levou foi encomendado por Antônio para ela. O médico avisa que o estado de saúde de Jonatas é grave. Aline interrompe o discurso de Antônio, acusando o homenageado de assassino. Caio retira Aline do palco, protegendo-a de Ramiro. Anely observa a preocupação que Hélio tem com Agatha. Graça se preocupa ao saber que Jonatas está entre a vida e a morte. Luana nota o nervosismo de Kelvin. Antônio se faz de vítima e diz a todos que Aline ameaçou matá-lo.

No dia 8 de maio, a TV Globo estreou a novela da faixa das 21h, “Terra e Paixão”, escrita por Walcyr Carrasco. A trama, que substituiu “Travessia”, conta a saga de Aline (Barbara Reis), uma mulher forte, cheia de sonhos, que enfrenta o que for preciso pelo futuro de sua família. No elenco ainda estão: Susana Vieira, Agatha Moreira, Tony Ramos, entre outros.Marson e Thereza Falcão, sob a direção artística de Amora Mautner.

Próximos capítulos:

Quarta-feira, 01 de novembro

Aline conta a Jussara que Jonatas corre risco de morte. Graça visita Jonatas no hospital. Aline sofre ao terminar de vez com Caio. E ele ressalta que não irá mais implorar por seu amor. Kelvin alerta Ramiro para a possibilidade de o capanga ser preso. Agatha avisa a Hélio que Anely desconfia dos dois. Irene sugere a Antônio que eles usem a ameaça pública de Aline a seu favor. Marino diz a Lucinda que a única maneira de ficar em paz com sua consciência é prendendo Antônio. O médico avisa à família de Jonatas que o rapaz pode ficar com sequelas do atentado. Emmy descobre o caso de Irene com Vinícius e faz registros do casal. Caio comunica a Antônio que provará que o pai mandou matar Aline.

Quinta-feira, 02 de novembro

Ramiro garante a Antônio que o matador contratado não sabe que o patrão foi o mandante do crime. Gentil avisa a Jonatas que deseja vingá-lo. Aline diz a Caio que talvez Jonatas não possa mais andar. Anely conta a Luigi sobre sua suspeita de que Hélio possa ser filho de Agatha. Antônio se surpreende com a agressividade de Agatha, que o acusa de assassino. Marta consente que Petra volte para casa. Andrade convence Gladys a montar o curso noturno. Aline diz a Gentil que quer ajudar Jonatas a tocar a plantação das terras dele.

Sexta-feira, 03 de novembro

Aline rejeita a arma dada por Gentil. Irene ameaça Emmy. Agatha comenta com Angelina que Antônio estava com dificuldade de respirar. Antônio comunica a Irene que Luigi será seu sucessor. Luigi comenta com Emmy que desconfia de que Antônio esteja escondendo uma doença. Aline avisa a Caio que o amor entre eles só será possível se o namorado confrontar Antônio. Aline tenta tranquilizar Jonatas depois que o amigo fica sabendo que pode ficar sem andar. Lucinda aceita o pedido de casamento de Marino. Aline é impedida por Ramiro de entrar em suas terras. Emmy se assusta ao ver Agatha na pousada, e diz a Luigi que a mãe de Caio é muito perigosa. Antônio avisa a Aline que ele conseguiu uma liminar anulando a audiência, e que as terras não são mais da professora.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

Tags: ,


×