Halloween: Britney Spears vira inspiração para fantasias

Por - 31/10/23 - Última Atualização: 30 outubro 2023

Paris Hilton, fã vestido de Biografia de Britney e Jessica AlbaParis Hilton, fã vestido de Biografia de Britney e Jessica Alba - Grosby Group e Reprodução/Instagram

O Halloween, o famoso Dia das Bruxas, é neste dia 31 de outubro, mas algumas festas estão se adiantando à data comemorativa. E, com isso, já conseguimos ver alguns famosos curtindo as festas ao redor do mundo.

Mesmo com as fantasias focadas em monstros, vampiros, personagens de terror ganharem a cena, o fato de Britney Spears lançar sua biografia recentemente fez com que muita gente resolvesse homenagear a “Princesinha do Pop”.

Uma delas foi Paris Hilton, que escolheu o look do clipe “Toxic”, onde Spears aparece vestida de aeromoça dentro de um avião. Zara Larsson também adotou o mesmo estilo em uma celebração.

Paris Hilton vestida de Britney Spears no clipe de Toxic
Paris Hilton vestida de Britney Spears no clipe de Toxic – Grosby Group

Já Jessica Alba também focou no clipe “Toxic”, mas escolheu um look todo colado ao corpo e brilhante, onde Britney sensualiza no vídeo.

Jessica Alba vestida de Britney Spears no clipe de Toxic
Jessica Alba vestida de Britney Spears no clipe de Toxic – Grosby Group

Relembre o clipe!

Mas também há quem foi mais atual e até mais criativo para homenagear Britney na festa à fantasia. Um fã se vestiu de “Biografia de Britney”, onde o rosto dele estava no local do rosto da cantora na capa do livro.

Veja!

https://twitter.com/BSpears_BR/status/1718713485176000676

Affair de Britney Spears com brasileiro

“The Woman In Me”, o primeiro livro autobiográfico de Britney Spears chegou com diversas revelações chegaram ao mundo, incluindo um aborto forçado por Justin Timberlake. A cantora também não deixou de lado seus afetos e seus amores.

Nas redes sociais, alguns trechos vêm circulando e mostrando novos rumos que a vida da dona do álbum “Glory” poderia ter tomado. Ela revelou que quase teve um relacionamento com um brasileiro e chegou a ter um breve affair, aquela famosa ‘ficada’.

Um rápido trabalho de “CSI” descobriu que o nome do rapaz é Thiago Mansur. Ele é parte da dupla JetLeg e leva a vida com uma carreira de DJ. Ele começou sua carreira em 2013, na música, mas ele também levava a vida nas passarelas do mundo, chegando a desfilar em eventos importantes de moda em Nova York.

Os fãs não perderam tempo em apontar um nome como o affair. Thiago Mansur, que é DJ e faz parte da dupla de música eletrônica JetLeg, que foi formada em 2013. Antes de entrar para a indústria musical, o rapaz foi modelo e desfilou em semanas de moda de Nova York e São Paulo.

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais