Ex-ator mirim da Globo, baleado, tem caso investigado pela Polícia

Por - 31/10/23 às 12:06

guilhermo hundadze posando em cima de uma motoFoto: Reprodução/Instagram @guihundadze

Conforme OFuxico noticiou, o youtuber e ex-ator da Globo, Guillermo Hundadze, foi baleado depois de uma briga de trânsito com um policial militar na tarde do último dia 23 de outubro, na Ponte das Bandeiras, região central de São Paulo.

Apesar de o artista estar ainda internado, mesmo apresentando uma melhora evolutiva significativa, o caso ainda segue sendo investigado pela Polícia paulistana, conforme revelou a própria SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo).

“As investigações seguem em andamento por meio de inquérito policial instaurado pelo 2º Distrito Policial (Bom Retiro). Diligências estão em andamento visando ao esclarecimento dos fatos. O policial militar do Estado do Rio de Janeiro é investigado. Detalhes serão preservados para garantir autonomia dos trabalhos policiais”, declarou o órgão à revista Quem.

Questionados sobre o estado de saúde do ator e youtuber, a SSP afirmou que “não dispõe de informações sobre o quadro de saúde de pessoas envolvidas em ocorrências”.

Entenda o caso

retrato de guilhermo hunandze de frentista em posto de gasolina
Foto: Reprodução/Instagram @guihundadze

De acordo com as informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), os dois se desentenderam e Guillermo desceu com uma arma na cintura e o policial reagiu. O youtuber foi socorrido e levado ao hospital do Mandaqui, onde segue internado. Até o momento não há informações sobre o estado de saúde dele.

“Um homem de 25 anos ficou ferido após uma briga de trânsito com um policial militar, de 27, na tarde desta segunda-feira (23), na Ponte das Bandeiras, região central da capital. Guardas Civis Municipais passavam pelo local e prestaram apoio na ocorrência”, disse a nota da SSP-SP.

“De acordo com informações, ambos se desentenderam durante uma ultrapassagem. Quando parou o carro, o homem desceu para tirar satisfação com uma arma na cintura. O PM interveio e o atingiu. Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Mandaqui, onde permaneceu internado”, garantiu o comunicado.

“As armas foram apreendidas, bem como as munições e um spray de pimenta que estava no carro do indivíduo. O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 2° DP (Bom Retiro), que requisitou perícia ao local”, completou o texto.

Atualizações e boletins médicos

Na última quarta-feira, 25 de outubro, os familiares do artista comunicaram aos seguidores por meio do perfil oficial no Instagram de Guilherme seu estado de saúde, contando também que ele passou por uma cirurgia, e pediram orações por sua recuperação após o incidente.

“Informamos que no dia 23 de outubro de 2023, Guillermo Hundadze, mais conhecido como Gui50, se envolveu em uma briga de trânsito e foi alvejado por tiros. Até o momento, ele passou por uma cirurgia e atualmente se encontra em estado grave na UTI”, começou o comunicado.

“Pedimos para quem gosta do Gui e o acompanha que façam uma oração pela vida dele e para que ele se recupere o mais rápido possível, por favor! Para as pessoas que estão desferindo ódio nas redes, tenham respeito e empatia com a família e, principalmente, com ele!”, solicitaram os familiares.

“O Gui é um bom amigo, filho, neto e namorado. Quem o conhece, sabe que ele é muito mais do que o conteúdo dos vídeos postados, ele é jovem e tem muito para viver e aprender”, concluiu a família de Guilhermo Hundadze.

Já na sexta-feira, 27 de outubro, a família de Guillermo Hundadze anunciou: “Amigos e fãs, informamos que Guillermo Hundadze (Gui50) permanece internado na UTI, agora com quadro clínico estável com melhora significativa”.

“Pedimos aos amigos e fãs que continuem em oração, para que a recuperação seja cada vez mais rápida. Para as pessoas que estão desferindo ódio nas redes, tenham respeito e empatia com a família e, principalmente, com ele!”, informou o comunicado.

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×