Pai de Davi Brito vai morar com Mani Reggo, diz colunista

Por - 22/04/24 às 16:37

Davi com o pai, Demerval, e Mani ReggoDavi com o pai, Demerval, e Mani Reggo - Reprodução

Uma reviravolta ainda maior do que já está pode estar acontecendo na vida de Davi Brito, ganhador do BBB 24. Agora, segundo o portal Leo Dias, o pai do campeão do Big Brother Brasil vai morar com Mani Reggo.

A atitude teria acontecido para ele deixar clara sua posição de que não concorda com as declarações dadas por Davi depois do fim do programa. Na ocasião, Davi chegou a dizer que “estava conhecendo” Mani, mesmo estando com ela há 1 ano e sete meses.

Vídeo mostra Davi sendo vaiado ao deixar festa sem falar com fãs

Em entrevista ao Fantástico deste domingo, 21 de abril, Davi, o campeão do “BBB24”, não conseguiu se livrar de perguntas sobre a crise de seu relacionamento com Mani Reggo. Questionado pela repórter Tábata Poline, ele falou sobre o caso, porém não elucidou os motivos da mudança de sua postura em relação a mulher que, nos dias de confinamento, ele chamava de companheira e, de repente, passou a definir como uma namorada em início de relacionamento.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Procurei ela várias vezes, procurei, liguei, mandei mensagem. O fato que eu falei assim “estar se conhecendo” é pelo fato de que um ano de namoro ainda não é nada, sabe? A gente está namorando, é o período do conhecimento, depois a gente vai noivar para se preparar para o casamento.”, garantiu Davi.

Davi, Mani, fama, consequências e decepções

Planos de casamento

Davi aproveitou a entrevista para enviar mais um recado a Mani. Ele reiterou seu afeto por ela, destacando planos futuros juntos, inclusive casamento. “Eu te amo muito! Eu estou lutando pelos nossos objetivos da vida, que a gente vai se casar. Vai ser o melhor!”, afirmou ele.

Todavia, me meio à polêmica, a vendedora de lanches parece ter seguido em frente. Mani Reggo demonstrou ignorar as polêmicas em seu nome e surgiu nos stories de seu perfil oficial no Instagram já em sua barraca de vendas. Vale lembrar que o “Fantástico” tentou contato, mas ela não retornou.

“Oi gente! Bom dia! Iniciando mais uma semana de trabalho, nesse local que me enche de alegria. Uma semana abençoa a todos, e fiquem com Deus”, afirma Mani Reggo, sorrindo, enquanto ignora as polêmicas voltadas à sua separação.

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×