Pedro Scooby se mete em ‘polêmica’ envolvendo Dicker e Piovani

Por - 13/02/24

fotomontagem de pedro scooby com cintia dicker e luana piovani

Pedro Scooby foi casado por muitos anos com Luana Piovani, até que anunciaram o divórcio deles em 2019. Durante o relacionamento, o ex-casal chegou a ter três filhos juntos, sendo Dom o primogênito e os gêmeos Bem e Liz caçulas.

Filha de Pedro Scooby rouba a cena com óculos de sol na praia

Posteriormente, ele assumiu namoro com Cíntia Dicker, estando com ela desde então. Eventualmente, os pombinhos também tiveram uma filha, Aurora. Frequentemente, um aparece junto do outro em postagens nas redes sociais, mostrando que estão firmes e fortes.

Porém, uma publicação recente acabou dando muito o que falar. O surfista posou como a modelo e publicou a foto em seu perfil oficial no Instagram, que rendeu muitos comentários. Entre eles, um disse, em síntese, sobre Cíntia Dicker: “Essa menina é estranha, aí sou mais a Piovani”.

Todavia, engana-se quem acreditou que Pedro Scooby ficaria quieto vendo isso. O atleta se meteu na polêmica e saiu em defesa de ambas as suas parcerias românticas. “As duas são lindas! Para enaltecer uma mulher não precisa diminuir a outra”, afirmou ele, em suma.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Há pouco tempo, Luana Piovani criticou Pedro Scooby

Para quem achou que Luana Piovani estava quietinha demais… Em dezembro, Luana Piovani voltou a criticar o ex-marido Pedro Scooby. A atriz disse que o surfista estaria querendo tomar o seu dinheiro: “Alecrim dourado não tem caráter”.

“Finge de ovelha, mas mais um homem escroto que não preza por quem dos seus filhos! Querendo me tomar dinheiro? Não bastaram oito anos de contas pagas?! Dentista, comida, viagens, pediatra, oito funcionárias?! Vou rir quando a conta chegar”, escreveu, mas sem colocar o nome do ex.

Horas depois da postagem e de todo zum-zum-zum, Scooby rebateu. O surfista respondeu a uma internauta que disse: “Aposto que ele quer a metade do apartamento de Nova York.”

Festa da Forbes reúne celebridades e looks luxuosos. Fotos!

Scooby escreveu: “Pode ter certeza que não, trabalho pra conquistar o meu! Até porque ela comprou com o dinheiro dela!”.

Tags: ,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.