Susana Werner tem apoio dos filhos? Luana Piovani alfineta. Saiba!

Por - 12/12/23 às 11:47

Susana Werner e os filhos, Giulia e CauetGiulia e Cauet estão apoiando a mãe - Foto: Reprodução/ Instagram

Desde que Susana Werner desabafou sobre o término de seu casamento com Júlio César, uma corrente de apoio tem se formado em torno da artista. Mãe de Cauet de 21 anos, e Giulia, de 18, a loira segue contando com o amor dos dois, apesar de especulações de que eles estariam contra ela.

Nesta terça-feira, 12 de Dezembro, surgiram rumores de que Giulia Werner não estaria mais entre os seguidores de Susana. Mas basta ao acessar o perfil da jovem para confirmar que não é verdade.

Além de seguir o perfil pessoal da mãe, Giulia também acompanha páginas de fãs dedicadas para Susana e o perfil do salão de beleza da artista, o “Queen’s Life”.

Assim como a irmã, Cauet Werner também continua seguindo a mãe. Contudo, após a separação, nenhum dos dois filhos do ex-casal se pronunciou sobre o assunto.

No último mês de maio, Cauet disse ser apenas filho e querer o melhor para ambos, o que dá mostras de que a crise entre Susana e Júlio não é recente. 

Susana Werner não tem dinheiro pra pagar advogado

Nesta terça-feira, 12 de Dezembro, Susana Werner voltou a denunciar o ex-marido, Júlio César, por abuso patrimonial. A loira fez um desabafo nas redes sociais sobre a situação com o atleta, de quem está em processo de divórcio.

Susana afirmou que não tem dinheiro suficiente para pagar advogados para representá-la no caso e disse que o acesso ao “dinheiro do casal” está sendo dificultado. 

“Nem a mesada do mês recebi e hoje já são 12 de dezembro. Seria isso cárcere privado de rico? Abuso patrimonial é isso, para quem ainda não entendeu”, detalhou ela.

Amo demais meu futuro ex-marido, mas não vou deixar essa brincadeira ir além. Provavelmente está sendo aconselhado por algum advogado…

“Homens, sejam honestos com suas ex-mulheres, tenham dignidade pelo menos no fim. Pague logo os advogados do processo de separação! Pague meu salário do mês e sejamos felizes”, finalizou a atriz. 

Luana Piovani, que enfrentou problemas na separação com Pedro Scooby, se mostrou indignada com a situação da empresária e alfinetou:

Quantas vezes Luana Piovani opinou sobree a vida dos famosos?

“Tudo fdp! Não todo, mas sempre um homem! Oh, raça ruim! Tomara que consiga salvar meus filhos desse padrão universal”, escreveu a mãe de Dom, Bem e Liz.

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×