Pyong Lee nega violência doméstica e fala da relação com Jake

Por - 12/12/23 às 08:55

Pyong Lee e o filho Jake LeePyong Lee e o filho Jake Lee - Reprodução/Instagram

Pyong Lee finalmente se pronunciou, nesta segunda-feira (11), sobre as supostas acusações de violência doméstica de sua ex-mulher, Sammy. Tudo começou quando Sammy disse estar sobrecarregada com a maternidade, enquanto ele curtia a Farofa da Gkay.

Agora, o hipnólogo expôs sua situação e disse que cumpre com suas obrigações financeiras e afetivas com o filho.

“Vocês precisam parar de acreditar em tudo o que veem na internet. Ficam criando ideias e coisas na cabeça. Eu cumpro todas as minhas obrigações de pai, desde financeiras até afetivas”, afirmou.

Pyong Lee ainda recordou que viu todas as fases do filho e que, inclusive, foi o responsável por fazer a estratégias de criação dele antes do nascimento.

“Eu ficava com o Jake o dia inteiro, porque a gente morava junto (…) Eu vi todas as fases de evolução. Começando a comer, falar, andar… Ensinando português, inglês, levando pra escola. Inclusive a estratégia de criação antes do nascimento foi feita por mim, por trabalhar com mente humana, saúde mental, neurociência, comportamento e cérebro”, disse o ex-BBB.

Pyong ainda finalizou criticando as pessoas que se baseiam em “páginas das redes sociais” para fazer críticas a ele e que, na verdade, nem acompanham a vida dele.

“Quem são vocês que ficam apontando o dedo e julgando os outros? Vocês me julgam pelos posts e opiniões de página, sendo que nem me acompanham para ver o meu tempo com meu filho, o tipo de relacionamento que eu tenho, os compromissos que eu tenho com ele”, finalizou, colocando alguns momentos ao lado dele.

Desabafo de Sammy Lee

Na última semana, Sammy Lee falou a respeito de ser ‘mãe solitária’. Separada de Pyong, ela cuidou de Jake, enquanto o mágico esteve nos três dias da Farofa da Gkay.

Em uma postagem, ela escreveu: “Noites sem dormir, sobrecarga, exaustão emocional, preocupação, culpa…”, escreveu nos Stories do Instagram durante as primeiras horas da madrugada. “Vou dar uma descansada na mente nesses próximos dias, tá bom?”.

Horas depois, ela gravou vídeos, nos Stories, em que estava chorando.

“Culpa materna a gente já tem naturalmente. Nos sentimos culpadas por coisas que fazemos, com o que nossos filhos vão ter que passar, o que outras pessoas fazem… A gente está se sentindo culpada o tempo todo, tentando fazer o que pode”, afirmou.

sammy
Reprodução/Instagram/AgNews

Ela ainda rebateu as críticas dos fãs de Pyong.

“‘Ela só posta isso quando o pai do Jake está em festa’. Eu vou lá saber que ele está em festa? Inclusive, [ele] é bloqueado nas redes sociais porque não quero que fique dando em cima de mim, não”.

Ela completou: “Não é chegar de festa e colocar o filho para dormir e pronto”.

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×