Terra e Paixão: Petra pega armação cruel de Antônio em flagrante

Por - 12/12/23 às 10:27

Petra pega Antônio em flagrante (Reprodução/Globo)Petra pega Antônio em flagrante (Reprodução/Globo)

A filha caçula de Antônio La Selva (Tony Ramos), a agrônoma Petra (Debora Ozório), vai descobrir uma armação na cara dura contra Aline (Barbara Reis). A moça verá a maldade de seu pai de perto, sem ele nem imaginar que ela foi fazer uma visita de comadre para parabenizar a moça pela sua gravidez.

Ao entrar na casa, as duas ouvem um barulho que deixa as duas em pânico, algo como um vidro estourando. As moças correm para ver o que é e se deparam com uma pedra amarrada e um bilhete sinistro de ameaça:

“Da próxima vez vai ser algo bem pior que uma pedra. Você vai esperar acontecer o pior pra sair da cidade?”.

Aline logo fala para ela que foi seu pai, mas Petra ainda fica com o pé atrás e resolve ir tirar satisfações com o magnata. Ao chegar na mansão, ela ouve a confissão dele na lata, dizendo que irá pagar um ‘extra’ pelo serviço:

“Então eles estão apavorados? Maravilha, era isso mesmo que eu queria. Você e os rapazes vão ganhar um extra, Eutério. Amanhã vocês vão fazer tudo de novo, tá entendido? Aquela viúva dos infernos vai ter que se mandar daqui”.

Petra interrompe o pai e logo diz que ele não tem o direito de fazer isto e que é uma covardia sem tamanho, mas ele se faz de desentendido para desconversar. Porém, Petra o pressiona e tenta fazer com que ele pare de aterrorizar a viúva, mas nada surte efeito. As informações são do Terra.

Petra pega armação de Antônio(Foto: Reprodução TV Globo)
Petra pega armação de Antônio(Foto: Reprodução TV Globo)

Tags: ,,

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×