Terra e Paixão: Com um ‘Te Amo’, Ramiro abre coração para Kelvin

Por - 12/12/23 às 10:39

Kelvin e Ramiro terão cena de amor emocionante (Paulo Belote/Globo)Kelvin e Ramiro terão cena de amor emocionante (Paulo Belote/Globo)

Aguenta coração! Em “Terra e Paixão”, o sentimento de Ramiro (Amaury Lorenzo) e Kelvin (Diego Martins) brotou, nasceu e cresceu. Agora, é hora de ‘Kelmiro’, o ship do casal, ir à loucura com as cenas que devem ser exibidas em 12 de dezembro, terça-feira. Tudo porque, finalmente, o capanga bruto vai se derreter bastante e assumir o romance com seu ‘muso dos apertões’.

Petra desperta fúria e tem embate com seu abusador

Kelvin vai ser quem vai disparar a vontade do rapaz se declarar. No quarto, ele diz que os dois poderiam se casar, mas primeiro ele dá uma esquivada dizendo que não é certo a união entre dois homens. Porém, o gerente do bar Naintendei vai dar uma invertida e confrontar o seu amor, dizendo que o ama e que deseja ir viver a vida deles longe de Nova Primavera:

“O quê que é certo, Ramiro? Matar, mandar matar, esconder corpo? Viver no meio dessa selvageria toda? Eu não quero isso pra mim. Não quero isso pra gente. Vou te perder pra sempre. Mas eu me recuso a ser viúva de marido que nunca tive. Eu te amo e tudo o que mais quero é que a gente consiga viver esse amor longe da violência de Nova Primavera”.

Clique aqui para entrar na comunidade do WhatsApp do OFuxico

Kelvin se emociona com declaração de amor (Reprodução/TVGlobo)
Kelvin se emociona com declaração de amor (Reprodução/TVGlobo)

Ramiro tenta esquivar e diz que não tem como ficar longe da cidade interiorana, ressaltando que lá é seu lugar. Kelvin dá mais uma invertida e diz que ele está sendo usado pelos La Selva. Aos prantos, o capanga mostra todo seu coração e pede Kelvin em casamento, chorando e dizendo que não quer perdê-lo, protagonizando uma cena emocionante com a resposta do cantor chorando de alegria por finalmente poder assumir o namoro dos dois.

Terra e Paixão: Ex-BBB entra na trama para salvar Aline do perigo!

Ramiro se emociona e toma atitude em romance com Kelvin (Reprodução/TVGlobo)
Ramiro se emociona e toma atitude em romance com Kelvin (Reprodução/TVGlobo)

No dia 8 de maio, a TV Globo estreou a novela da faixa das 21h, “Terra e Paixão”, escrita por Walcyr Carrasco. A trama, que substituiu “Travessia”, conta a saga de Aline (Barbara Reis), uma mulher forte, cheia de sonhos, que enfrenta o que for preciso pelo futuro de sua família. No elenco ainda estão: Susana Vieira, Agatha Moreira, Tony Ramos, entre outros.

Antônio e Irene são pegos no flagra em festa

Tags: ,

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×