Zé Neto, já em casa, marca data para voltar aos palcos. Saiba tudo!

Por - 12/12/23 às 10:17

Zé Neto e Natália Toscano abraçados, imagem em preto e brancoZé Neto voltou para casa e recebe todos os cuidados e amor da mulher, Natália Toscano - Foto: Reprodução/Instagram @nataliaftoscano

Em casa, após alguns dias de internação por conta do acidente que deixou cinco pessoas feridas e uma estrada de Minas Gerais, no último dia 05 de Dezembro, Zé Neto conta com apoio e carinho irrestrito da família, em especial da mulher.

Natália Toscano resumiu deu detalhes sobre a primeira noite do marido ao seu lado, literalmente respirando aliviado após ter sentido medo da morte.

“Zé dormiu superbem”, disse ela, na manhã desta terça-feira, 12 de Dezembro.

O sertanejo deixou o Hospital de Base de São José do Rio Preto na tarde de segunda-feira, 11, e foi recebido em casa com um beijão: “Olha quem chegou em casa! Meu maridão. Graças a Deus. Vamos ver a reação das crianças já, já, que vocês não viram ainda. Ai, amor, nem acredito”, disse a influeciadora digital.

De volta aos palcos

Dos 16 shows da dupla agendados para dezembro, 10 foram ou serão cancelados em função do acidente. A equipe médica do Hospital de Base de São José do Rio Preto, onde Zé Neto esteve internado, prescreveu repouso e a continuidade dos exercícios de fisioterapia respiratória. O cantor sofreu uma lesão pulmonar decorrente da fratura de três costelas.

Ao lado de sua dupla, Cristiano, Zé Neto retomará a agenda de shows ainda este mês, segundo a assessoria dos sertanejos.

A primeira apresentação está confirmada para Xangri-lá (RS), no dia 28 de dezembro. Segundo comunicado divulgado, o retorno aos palcos dependerá da “pronta recuperação do artista”.

O que aconteceu com Zé Neto

O carro dirigido por Zé Neto capotou após bater numa carreta. Dos cinco envolvidos no acidente, o músico foi o primeiro a chegar na unidade mista de saúde da cidade de Fronteira (MG).

Ele não fez exame toxicológico porque segundo os médicos e a polícia não havia nenhum sinal de que o cantor teria ingerido bebida alcoólica.

O artista sertanejo quebrou três costelas, uma delas em dois lugares diferentes, e levou pontos no braço esquerdo. Depois de transferido para o Hospital de Base de São José do Rio Preto, os exames constataram uma contusão pulmonar, causada pela violência da batida.

Os outros veículos envolvidos eram um Ford Fox que carregava uma mulher e uma criança e um Hyundai Creta com um homem e uma mulher. A motorista do Fox ficou gravemente ferida e os demais envolvidos tiveram ferimentos leves.

As fotos do carro de Zé Neto destruído e a internação do cantor num hospital deixaram o parceiro Cristiano e milhões de fãs apreensivos.

“Minha esposa ligou para Natália, esposa do Zé. Ela estava dentro da ambulância bem apavorada. Falou ‘Paula, já te ligo. Eles estão estabilizando o Zé’. Cara, a hora que ouvi isso, na minha cabeça, estabilizando, foi um choque, fiquei bem apavorado”, contou Cristiano.

Por conta da força do impacto, se o cantor não estivesse usando cinto de segurança, estaria com lesões muito mais graves ou poderia ter sido até fatal.

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×