Pyong Lee faz promessa após Sammy criticá-lo: ‘Saberão toda a verdade’

Por - 09/12/23 às 11:11

pyong lee posando com filho jake na piscinaFoto: Reprodução/Instagram @pyonglee

Conforme OFuxico noticiou, Sammy deixou os seguidores preocupados, nesta sexta-feira, 8 de dezembro, ao surgir chorando e desabafar sobre a maternidade. Mãe de Jake, fruto do relacionamento com Pyong Lee, a influenciadora falou a respeito de ser ‘mãe solitária’.

Separada de Pyong, ela cuidou de Jake, enquanto o mágico esteve nos três dias da Farofa da Gkay. Em uma postagem, ela escreveu: “Noites sem dormir, sobrecarga, exaustão emocional, preocupação, culpa…”, escreveu nos Stories do Instagram durante as primeiras horas da madrugada. “Vou dar uma descansada na mente nesses próximos dias, tá bom?”.

Porém, diante dos ataques e críticas feitas pelos seguidores em suas redes sociais, Pyong Lee e pronunciou por meio dos stories de seu perfil oficial no Instagram, firmando que ele ficou em silêncio por quatro anos sobre muitas coisas e “que a verdade será revelada em breve”.

“De uma vez por todas, vou quebrar meu silêncio de quatro anos. Gora vocês saberão toda a verdade”, garantiu o hipnólogo, na noite dessa sexta-feira, 08 de dezembro. Até o momento, nenhuma atualização do caso aconteceu.

Stories de Pyong Lee prometendo expor Sammy no Instagram
Stories de Pyong Lee prometendo expor Sammy no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram @pyonglee)

Sammy surgiu chorando

Horas depois do desabafo sobre Pyong Lee, ela gravou vídeos, nos Stories, em que estava chorando. “Culpa materna a gente já tem naturalmente. Nos sentimos culpadas por coisas que fazemos, com o que nossos filhos vão ter que passar, o que outras pessoas fazem… A gente está se sentindo culpada o tempo todo, tentando fazer o que pode”, afirmou.

Ela ainda rebateu as críticas dos fãs de Pyong: “‘Ela só posta isso quando o pai do Jake está em festa’. Eu vou lá saber que ele está em festa? Inclusive, [ele] é bloqueado nas redes sociais porque não quero que fique dando em cima de mim, não”.

Ela completou: “Não é chegar de festa e colocar o filho para dormir e pronto…É difícil criar um filho”. Sammy afirmou “estar sozinha no mundo” e afirmou: “Eu me esforço muito para criar o Jake desse jeito, para ser diferente do que minha mãe fez comigo”.

“Eu queria ter estabilidade financeira, quero construir minha carreira, realizar meus sonhos. Sou uma pessoa. Nunca expus violência doméstica, nem processo judicial. Vocês acham que iria fazer posts vinculados a ele agora? Parem de vincular meu nome ao dele”, concluiu ela.

https://twitter.com/RelatosFrases/status/1733134975828979735

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×