Renata Heilborn se pronuncia sobre ex-marido namorar madrinha de casamento

Por - 13/02/24 às 17:15

fotomontagem de selfie de renata heilborn e marcelo courrege com carlo barcellosFoto: Reprodução/Instagram @reheilborn e @marcelocourrege/Montagem

Recentemente, Marcelo Courrege assumiu um romance com Carol Barcellos durante o Carnaval. Porém, o que muita gente pode não lembrar é que ela foi madrinha de casamento dele com Renata Heilborn, que durou quase dez anos.

Luísa Sonza abraça ‘chifres’ em indireta a Chico Moedas

Em meio aos comentários sobre a polêmica, Renata Heilborn se pronuncia sobre o ex-marido global e seu novo romance. “Essa é a primeira e última vez que vou me pronunciar sobre as notícias que estão saindo nas mídias (e, infelizmente, com muitas informações falsas)”, afirmou ela, primeiramente.

“Estamos no meio do carnaval, e eu tô me divertindo…. rs. Curtindo, aproveitando pra ser feliz. Aliás, façam o mesmo! Só aceito encontrar vocês na rua cheios de purpurina kkk. Mas vamos lá: Fui casada durante 10 anos – no total foram 12 anos de relacionamento”, descreveu ela, em seguida.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

“Primeiro ponto: meu casamento não era aberto. Que isso fique muito claro. Segundo: descobri da pior forma possível que meu ex-marido tinha um caso com uma amiga minha – madrinha do meu casamento. Casamento, aliás, que não era perfeito. Longe disso. Já estávamos em crise, e eu mesma já havia pedido a separação um ano antes de isso tudo acontecer”, disse, primordialmente.

“Porém, num momento em que estava frágil, após pedir demissão da TV Globo, descobri que ele estava com uma amiga – daquelas confidentes e que eu convivia diariamente. Depois que eu descobri, numa manhã de sexta-feira, saí de casa, e ele foi morar na casa dela e viver sua ‘paixão’”, descreveu a jornalista.

Marcelo Adnet é flagrado com outra e esposa se pronuncia. Veja!

Renata agradece pedido de divórcio

Renata Heilborn ainda se pronuncia sobre o ex-marido: “Eu demorei pra ficar bem, pra me refazer da decepção. De imediato, comecei a me culpar, porque abri minha intimidade para uma pessoa que julgava minha amiga. A traição de um amigo abre um buraco muito mais profundo. Mas não era uma opção parar de viver. Eu não merecia isso”.

“Para terminar, vamos lá: Cada um dá o que. E tem gente que não tem nada para dar. Que é vazia, com caráter frágil. Perdi o medo, o trauma ficou e, hoje, só agradeço. Como todo mundo que esbarra comigo diz: ‘Foi livramento’. Foi, sim. Daqueles enorme. E, hoje, só agradeço”, garantiu ela.

Após Arthur Aguiar, Lua Blanco mira em Chay Suede

Então ela afirmou: “Estou mais leve, mais feliz e tenho muita sorte. Porque eu tenho uma família incrível e amigos maravilhosos que me deixaram de pé, que estão comigo em absolutamente todos os momentos”, falou sobretudo.

“Seguraram minha barra, minha onda e estão me fazendo viver os melhores momentos da minha vida. Está melhor seguir assim. Fim da fofoca, fim da polêmica. Agora, vamos em frente porque ainda tem Carnaval para acontecer e coisa muito melhor pra fazer”, concluiu Renata Heilborn, por fim.

Sofia Vergara e Joe Manganiello já resolveram o divórcio

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×