Sonia Abrão rebate desaforo de Gkay: ‘Te chamei de ridícula mesmo!’

Por - 14/06/22

Sonia Abrao e GkayReprodução/RedeTV!

Sonia Abrão não engoliu o que Gkay disse sobre ela, durante a festa de aniversário de Simaria, na noite de segunda-feira, 13 de junho. Na ocasião, ao ser abordada pelo repórter Bruno Tálamo, do “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, Gkay se mostrou muito irritada e mandou um papo reto sobre Sonia Abrão.

Gkay havia sido chamada de ridícula por Sonia por conta de declaração em que contou que gastou R$ 8 milhões para a próxima edição do “Farofa da Gkay”. A jornalista achou um absurdo o valor desembolsado para a festa na atual situação do Brasil, e disse que tem muita gente passando fome para se ostentar assim.

Gkay rebateu: “Não é ridículo? Ela nem sabe o que ela está falando. Então procure saber o que você está falando antes de falar nesse seu programa de mer..”

Bom, na tarde desta terça-feira, 14 de junho, Sonia Abrão aproveitou o espaço de seu programa para rebater a humorista.

“Tem problema comigo? Fale comigo. Não use outra pessoa para me atacar. Mexeu com o Bruno Tálamo, da minha equipe, eu não vou ficar calada. Se você achou a minha atitude baixa, a sua foi de quinta! Se um repórter veio falar com você e você não gosta da apresentadora, seja educada e apenas diga que não quer falar. O Bruno pecou pelo excesso de educação. Isso, sim. O que eu disse aqui é que eu te chamei de ridícula, ok, mas eu disse como cidadã e como mulher brasileira. A gente comentou em cima de uma declaração sua.  Te chamei de ridícula mesmo e não me arrependo. Porque naquele momento, sua atitude foi ridícula mesmo”, disse.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.