Tyga quer a guarda exclusiva do filho com Blac Chyna

Por - 18/10/23 às 23:00

King Cairo, Blac ChynaKing Cairo, Blac Chyna / Reprodução / Instagram /@blacchyna

Depois que Blac Chyna solicitou na justiça que seu ex, Tyga, contribua com o pagamento da pensão alimentícia do filho de ambos, King Cairo, o cantor está buscando a guarda exclusiva do filho. O programa de televisão “Entertainment Tonight” conseguiu os documentos do processo, onde o rapper também solicita que Chyna peça permissão por escrito cada vez que queira levar o menino de 10 anos para fora do estado onde mora atualmente.

A empresária e modelo terá direito a “visitas razoáveis”, e Tyga ainda pede que eles mantenham o calendário de feriados que já estabeleceram.

Em seu próprio processo, Black Chyna, cujo nome real é Angela White, alegou que atualmente só vê King Cairo 24 horas por semana e que Tyga “se recusa a se comunicar diretamente com ela, compartilhar suas informações de contato ou fornecer a ela um endereço” de onde ele está morando com o filho.

Ela também acusou o rapper de 33 anos de não compartilhar informações importantes sobre a saúde e o bem-estar de King, incluindo a localização de sua escola e detalhes de suas receitas médicas.

Ela comentou que lutar para ver King era a “coisa mais importante” em sua vida no momento.

Ela disse ao ‘Entertainment Tonight’: “A coisa mais importante para mim agora é lutar pela guarda para conseguir ver meu filho… Uma vez resolvido isso, sinto que posso passar para a próxima coisa, mas essa agora é minha principal prioridade. Meus filhos são minha principal prioridade… [e] não vou desistir de jeito nenhum. As mães não desistem dos filhos.”

A modelo também afirmou que decidiu desativar sua conta no OnlyFans para o bem de seus filhos.

Ela explicou: “Eu nunca voltarei ao OnlyFans. Tão rápido que [o dinheiro] chega, tão rápido ele vai. E também vem com muita negatividade”, justificou.

Segundo o site TMZ, nos documentos que Angela White enviou à corte, explicando porque precisa do dinheiro de Tyga, ela conta que teve que vender vários de seus pertences pessoais para conseguir sobreviver, e pede a Tyga que contribua para o pagamento da batalha pela custódia do menino.

Angela, que também tem uma filha, Dream, com Rob Kardashian, disse que está vendendo suas roupas, bolsas e sapatos por meio de uma loja online e para amigos e familiares apenas para sobreviver.

Ela afirma que arrecadou mais de US$ 178 mil (R$ 895 mil) este ano com a venda de seus itens pessoais, e que isso tem complementado suas finanças em meio à queda nas vendas de seus negócios. Ela assegura que essas vendas são apenas uma medida provisória, porque ela acabará ficando sem roupas, bolsas e sapatos para vender.

Com Angela brigando com Tyga no tribunal pela custódia legal e física de seu filho, King, ela diz que as contas legais estão se acumulando, e ela não será capaz de continuar a luta por seu filho sem algum dinheiro de seu ex.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.