Oprah Winfrey tem as portas abertas para Britney Spears

Por - 18/10/23

Oprah Winfrey, Britney SpearsOprah Winfrey, Britney Spears / Reprodução TV / Instagram /@britneyspears

Britney Spears lança suas memórias, “The Woman in Me”, na próxima semana (24), mas já seus representantes disseram que a cantora não vai fazer entrevistas de promoção do livro, porque ‘não se sente preparada’ para conversar com a imprensa.

Mas tem alguém que está disposto a esperar o tempo que for necessário para sentar-se com a cantora e escutar de sua própria boca o que ela tem a dizer: Oprah Winfrey.

Desde que terminou sua tutela, em novembro de 2021, Oprah e sua equipe tem estado atrás de Britney para uma entrevista profunda, mas desde então ela vem se negando a falar com algum meio de comunicação diretamente.

Uma fonte da revista “OK!” assegura que Oprah é paciente e fez a equipe da cantora prometer que ela teria qualquer exclusiva quando fosse a hora.

“As portas [de Oprah] estão abertas para Britney e Oprah acha que pode ajudar a cantora a livrar-se desse peso tão grande que ela ainda carrega nos ombros”, justifica o informante.

Vale lembrar que no ano passado estava tudo preparado para a entrevista com Oprah, mas Britney Spears desistiu no meio do caminho.

Conflito familiar

Faltam poucos dias para o lançamento do livro de memórias de Britney Spears, “The Woman in Me”, e segundo uma fonte próxima da família, o pai da cantora, Jamie Spears, não está nem um pouco preocupado com o conteúdo da publicação, e muito menos tem interesse em ler, já que sabe exatamente o que ela tem a dizer, depois de criticá-lo tanto no tribunal como nas redes sociais. Britney chegou a dizer que gostaria que o pai passasse o resto de sua vida na prisão.

Enquanto alguns familiares de Britney, como seu irmão Bryan Spears, já externou que se não fosse seu pai e a tutela, hoje a cantora não estaria aqui, porém também tem quem esteja do lado da intérprete, assegurando que a tutela foi abusiva.

Atualmente, Jamie Spears está enfrentando sérios problemas de saúde, e tudo o que ele não quer é se chatear com as coisas que a cantora tem a dizer no livro que chegará às lojas dia 24 de outubro.

O empresário, que lidou com o alcoolismo quando Britney era pequena, já assumiu que foi um pai ausente enquanto ela e o irmão estavam crescendo, porém, foi Jamie quem se mudou para Los Angeles para ajudá-la e permaneceu por 13 anos como seu conservador.

O advogado de Britney, Mathew Rosengart, alegou que Jamie a roubou em milhões de dólares durante a tutela, e Britney poderia estar abordando isso também.

Em suas memórias, Britney Spears também afirma que fez um aborto aos 18 ou 19 anos, depois de engravidar de Justin Timberlake, quando eles namoraram. No livro “The Woman in Me”, a cantora narra esse triste episódio de sua vida, deixando claro que ela sim teria tido o bebê, mas “Justin não queria ser pai”.

Diante dessas revelações sobre seu passado com Britney, Justin Timberlake decidiu se concentrar em sua família, segundo pessoas próximas ao cantor, à medida que surgem mais revelações sobre seu relacionamento com Spears.

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.