Pai de Britney Spears não vai ler livro de memórias da filha

Por - 14/10/23 às 08:00 - Última Atualização: 13 outubro 2023

Jamie Spears, Britney SpearsJamie Spears, Britney Spears / Grosby Group / Instagram /@britneyspears

Faltam poucos dias para o lançamento do livro de memórias de Britney Spears, “The Woman in Me”, e segundo uma fonte próxima da família, o pai da cantora, Jamie Spears, não está nem um pouco preocupado com o conteúdo da publicação, e muito menos tem interesse em ler, já que sabe exatamente o que ela tem a dizer, depois de criticá-lo tanto no tribunal como nas redes sociais.

Britney chegou a dizer que gostaria que o pai passasse o resto de sua vida na prisão.

Enquanto alguns familiares de Britney, como seu irmão Bryan Spears, já externou que se não fosse seu pai e a tutela, hoje a cantora não estaria aqui, porém também tem quem esteja do lado da intérprete, assegurando que a tutela foi abusiva.

Atualmente, Jamie Spears está enfrentando sérios problemas de saúde, e tudo o que ele não quer é se chatear com as coisas que a cantora tem a dizer no livro que chegará às lojas dia 24 de outubro.

O empresário, que lidou com o alcoolismo quando Britney era pequena, já assumiu que foi um pai ausente enquanto ela e o irmão estavam crescendo, porém, foi Jamie quem se mudou para Los Angeles para ajudá-la e permaneceu por 13 anos como seu conservador.

O advogado de Britney, Mathew Rosengart, alegou que Jamie a roubou em milhões de dólares durante a tutela, e Britney poderia estar abordando isso também.

Em recuperação

Jamie Spears, pai de Britney Spears, já recebeu alta hospitalar, depois de ficar várias semanas internado, tratando de uma infecção grave, que acometeu seriamente sua saúde nos últimos meses. O homem de 71 anos está lutando contra um sério problema de saúde, que exigiu cirurgia, e por isso ele ficou hospitalizado durante muitos dias em uma unidade especial para doenças infecciosas.

Jamie foi visto na manhã de quinta-feira (5), visivelmente mais magro, quando foi fotografado saindo de sua casa na Louisiana, usando chapéu e óculos.

Fontes disseram que Jamie Spears “perdeu mais de 25 quilos” enquanto lutava contra a infecção.

Também foi dito que na verdade o pai da cantora estava internado em reabilitação por causa de seu suposto problema de alcoolismo, porém a informação é falsa, segundo o jornal “The New York Post”.

Enquanto isso, Britney ainda não está falando com o pai, embora ele esteja ‘gravemente doente’, de acordo com pessoas próximas.

Embora Britney tenha tido um breve reencontro com sua mãe, Lynne Spears, apenas alguns meses antes de seu marido, Sam Asghari, pedir o divórcio em agosto, uma fonte disse à publicação: “Uma reconciliação com Jamie não está nos planos”.

Em meio à alta de seu pai, Britney Spears supostamente levou um grupo de amigos para um feriado incrível na ilha particular de Marlon Brando no fim de semana passado. Foi relatado que os amigos da cantora se juntaram a ela em uma viagem à Polinésia Francesa, onde foram para a ilha comprada pelo ator de Hollywood na década de 1960, que agora ostenta um resort de luxo nomeado em sua homenagem, Brando Resort.

Uma fonte comentou que “Britney precisava de um descanso e relaxamento sério” depois de ser criticada por um vídeo que a mostrava dançando com facas em sua casa.

Naquela ocasião, a polícia confirmou que realizou uma verificação de bem-estar, mas Britney insistiu que as facas eram falsas, e ela estava apenas se inspirando na recente apresentação de Shakira no MTV Video Music Awards (VMAs).

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.