Alexandre de Correa nega agressão a Ana Hickmann para Polícia

Por - 25/11/23

alexandre correa posando de camiseta regata dos lakers

Conforme OFuxico noticiou, Alexandre Correa e Ana Hickmann teriam vivido um episódio de agressão doméstica por parte dele, confirmado pela própria equipe da apresentadora do “Hoje em Dia”, da Record TV, com o público tecendo apoio à comunicadora após o ocorrido.

Com isso, investigações foram abertas, e nessa quinta-feira, 23 de novembro, o empresário prestou depoimento à delegada Márcia Pereira Cruz, na DDM Itu (Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher de Itu), no interior de São Paulo.

A revista Quem teve acesso ao documento, e foi revelado que Alexandre negou ter agredido sua ex-mulher, dizendo que “nunca houve qualquer tipo de violência durante os 25 anos de casamento”. Ele afirmou que os machucados no braço de Ana foram causados por um acidente no trinco da porta.

Confira depoimento completo!

“Alexandre declarou que: é casado com Ana Lucia há 25 anos e juntos possuem um filho, Alexandre, de nove anos. Sobre os fatos declara que no sábado (11/11/2023), por volta das 13h30, estava em sua casa com sua esposa e seu filho Alexandre na cidade de Itu (SP).

Que Ana Lucia abordou um assunto e seu filho começou a chorar. Que, diante do choro do filho, o declarante decidiu ir até seu quarto para se acalmar. Algum minuto após, Alexandre, o filho, se distraiu em seu ipad em um cômodo a uns 80 metros de distância. Então, autor e vítima iniciaram uma acalorada discussão na área da churrasqueira do imóvel.

Que, pelo tamanho da casa, ninguém conseguiu visualizar a discussão. Que, durante a discussão, Ana Lucia disse que iria chamar a polícia. Que Ana pegou seu celular e, ao passar por uma porta de vidro, Ana tentou fechar a porta do cômodo e o declarante tentou segurar essa porta com o pé.

Nesse momento, o braço de Ana foi atingido pelo trinco da porta. De imediato, o declarante se afastou da área e deixou que Ana Lucia se afastasse dele e fechasse a porta da cozinha, momento em que ela acionou a polícia militar. Ficou atônito com a atitude de Ana e decidiu deixar a residência.

Esclarece que nunca houve qualquer tipo de violência durante a constância do matrimônio de 25 anos. Durante as declarações, o autor tomou ciência das medidas protetivas deferidas nos autos bem como do mandado judicial de busca domiciliar expedido pelo juízo, e que está sendo cumprido neste momento. Sendo certo que afirma que não possui e nunca possuiu nenhum tipo de arma de fogo.”

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.