André Valadão prepara o Virada Orlando e deve receber mais de 12 mil pessoas

Por - 25/11/23 - Última Atualização: 24 novembro 2023

andre valadao

O Virada Orlando, que vai reunir grandes nomes do gospel no Réveillon dos Estados Unidos, promete muita fé e encontro com Deus. Essa é a proposta de André Valadão, organizador do evento que pretende receber mais de 12 mil pessoas no Addition Arena. Cantores nacionais e internacionais passarão pelo palco da festa que marca uma das maiores comemorações de fim de ano para brasileiros fora do Brasil na história da América.

“Estamos muito motivados e felizes com a Virada Orlando. Será uma grande celebração espiritual, uma grande força para começar 2024 com muitas bênçãos. Estamos ansiosos, com ótimas expectativas. Será uma experiência inesquecível”, disse o pastor.

Entre as atrações estão artistas como Kari Jobe e Cody Carnes, Tiffany Hudson, Ana Paula Valadão, Deive Leonardo, Fernandinho, John Bevere, Victor Hugo, Ronny Oliveira, Marcelo Marques, André Fernandes e Morada. A classificação é livre.

Em 2023, 12 mil pessoas se reuniram para o Virada Orlando e, para esta nova edição, o objetivo de Valadão é que o público seja ainda maior. “Ano passado foi um sucesso! Esse evento se consolidou como uma referência para a comunidade brasileira e latino-americana que busca uma celebração diferenciada e edificante para iniciar o ano com o pé direito”, ressaltou.

A reportagem de OFuxico conversou com Léo Neves, Gestor de Eventos da Lagoinha Global, que deu detalhes do evento.

OFuxico: A Virada Orlando promete ser um marco para a história da igreja. Foi difícil escolher quais pregadores e cantores iriam participar do evento?
Léo Neves:
“Nós produzimos esse evento durante todo o ano, buscando cada preletor e banda que fará parte da próxima edição da Virada Orlando. Tenho certeza que os 14 convidados do evento entre speakers e grupos estão sendo trazidos por Deus para tornar nossa virada de ano realmente inesquecível.”

OFuxico: A cada ano que passa a Igreja Batista da Lagoinha nos EUA ganha mais membros e mais força. Como você avalia este 2023?
Léo Neves:
Para nós, 2023 foi o ano das portas abertas, tanto na América quanto em toda Lagoinha Global. Vimos o agir de Deus em cada igreja que nasceu neste ano na América, onde já somos mais de 20 templos e temos a certeza que o que Deus tem para os brasileiros na América está apenas começando. Nessa virada iremos declarar juntos com mais de 12mil brasileiros que 2024 sera o ano da compaixão.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.