Ex-ator de’Power Rangers’ é condenado à morte após crime. Entenda!

Por - 23/07/22 às 13:33 - Última Atualização: 28 julho 2022

Power redReprodução

Nesta sexta-feira, 22 de julho, John Julius Jacobson Jr., conhecido por interpretar o Ranger Vermelho na série “Power Rangers” dos anos 90, foi condenado à morte por atacar e matar duas pessoas na Califórnia, Estados Unidos, em 2004. As vítimas eram dois velejadores, Tom e Jackie Hawks, e o ex-ator mostrou interesse em comprar o iate da dupla. No entanto, o que era para ser apenas uma negociação acabou em uma tragédia.

Leia+: Marido de Nicki Minaj é condenado a um ano de prisão como agressor sexual

No dia do teste, John, sua esposa, Jennifer Henderson, e outros três cúmplices atacaram os velejadores, os amarraram e obrigaram a assinar os documentos de venda da embarcação. Logo em seguida, os dois foram amarrados em âncoras e jogados no mar, ainda vivos. 

Leia+: Assassino de George Floyd é condenado novamente. Entenda!

Anos depois, o ex-ator confessou o crime e foi preso, recebendo a pena de morte por seus atos. No entanto, vale ressaltar que, embora a Justiça tenha declarado a pena de morte por injeção letal, o Estado da Califórnia suspendeu as execuções em 2019. Por isso, John deve continuar preso e passar o resto de sua vida no corredor da morte. Enquanto isso, sua mulher, Jennifer, recebeu a sentença de prisão perpétua.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!


×