Jô se pronuncia após prisão por não pagar pensão alimentícia

Por - 10/05/24 às 17:00

jogador jô em campo com olho arregaladoFoto: Reprodução/Instagram @joaonormandoc

Conforme OFuxico noticiou, o jogador de futebol , que está com 37 anos, foi preso na noite de segunda-feira, 6 de maio, por dívida de pensão alimentícia. O atleta se preparava para entrar em campo pela Amazonas, que perdeu a partida contra a Ponte Preta, por 3 a 0.

Homem é preso tentando invadir mansão de Drake em Toronto

Na terça-feira, 07 de maio, ele quitou a dívida, e posteriormente já reintegrou o elenco do Amazonas na quarta-feira, 08 de maio, e em coletiva de imprensa, negou qualquer dívida por pensão alimentícia. Já nesta sexta-feira, 10 de maio, Jô se pronuncia após a prisão em contato da revista Quem.

“Deixar claro aqui que o problema que aconteceu não foi falta de pagamento de pensão mensal. E sim foi uma correção de um ajuste de pensão. Então, a pensão é paga todo mês corretamente, mas houve um ajuste, uma correção na qual isso aí também a gente já acabou quitando”, afirmou o atleta, em síntese.

Negando falta de pagamento

“Não foi a falta de pagamento que causou tudo aquilo, foi uma correção de ajuste da pensão. Quem me conhece sabe o quanto sou transparente, o quanto procuro ser uma pessoa correta, ainda mais sabendo da dimensão que é essa situação. Eu não poderia deixar falhar isso”, declarou ele.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

“Há pessoas que devo todo o respeito e carinho, que são a minha esposa e meus filhos que me apoiaram. Ficaram chateados com a situação, é claro, então eu tenho um amor e um carinho por eles muito grande”, disse o jogador de futebol, em suma.

“Agora o foco total é no Amazonas, é o meu profissionalismo que eu sempre tenho tido todos os dias aqui, mais ainda agora, por tudo que aconteceu, e você vê que tem pessoas humanas que podem nos ajudar”, concluiu Jo, por fim, em seu pronunciamento após prisão por pensão alimentícia.

Relembre como foi a prisão e Jô

Jô foi preso em Campinas, interior de São Paulo, e encaminhado à cadeia anexa ao 2º DP, onde passou a noite. “Houve um mandado de prisão expedido em uma cidade da Bahia, de uma dívida razoavelmente pequena”, revelou o advogado Artur Eugênio Matias, indicado pelo Amazonas para auxiliar Jô na delegacia, ao site G1.

Segurança de Drake é baleado em frente a casa do rapper

“Segundo a advogada que cuida do processo, a dívida está paga. O Jô vai passar pelo IML (Instituto Médico Legal) e depois vai para a cadeia do 2º DP. Amanhã (terça-feira) essa dívida, para qualquer dúvida, será paga, e a gente espera que ele seja colocado em liberdade”, continuou o profissional, em seguida.

Vale lembrar que Jô é pai de oito filhos, mas apenas dois deles são do casamento com Claudia Santos. Ele e a esposa, inclusive, apagaram as redes sociais depois do acontecido.

Maiara Quiderolly, mãe do caçula do jogador, João Gabriel, de 1 ano, fruto de um caso extraconjugal, provocou após Jô ser preso. “Um dia da caça, outro do caçador”, comentou assim que a notícia da prisão foi veiculada na internet.

Show de Madonna: Polícia apreende mais de 160 facas e tesouras

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×