Saiba o que aconteceu com Victor Meyniel antes da agressão
Por Redação - 07/09/23 às 15:00
No último final de semana, o ator Victor Meyniel foi agredido com socos e chutes pelo estudante de medicina Yuri de Moura Alexandre. A situação, que está sendo investigada pela justiça do Rio de Janeiro, ganhou uma nova versão com o depoimento da jovem que mora com Yuri, Karina Carvalho. O ator também se posicionou após as revelações.
Na madrugada do dia 2 de setembro, Karina estaria de plantão na unidade de saúde enquanto Yuri estava no apartamento que os dois dividem tomando vinho na companhia de Victor. Ao chegar do trabalho, ela relatou que o ator passou a ter comportamento hostil, o que deu início à confusão.
O artista teria insultado a médica durante uma conversa em que contava como conheceu Yuri. Após dizer que eles se encontraram na casa de festas “Fosfobox”, Karina contou que questionou o que era o local e recebeu a resposta de Victor: “Até parece que você não tem idade para saber o que é a Fosfobox”. Em seguida, ela disse que foi chamada de “esquisita e chata” por ele.
Quando foi para o quarto dormir, Karina revelou que o convidado gritou do corredor “Fo**-se ela também” e tentou entrar no cômodo sem permissão. Além disso, quando perguntou se os dois tinham ficado naquela noite, Yuri teria apontado: “Sim, ficamos! Mas o Victor é muito chato, estou tentando fazer ele ir embora há algum tempo”.
- João Guilherme apoia Victor Meyniel: ‘De dar sangue nos olhos’
- Larissa Manoela pede justiça por Victor Meyniel
Depois das inconveniências, Karina mandou mensagens a Yuri pedindo que tirasse o ator do apartamento, afirmando que ele estava “a importunando”. Então, uma discussão teria se iniciado entre Yuri e Victor, que se recusou a descer pelo elevador.
Logo depois, o artista foi agredido diversas vezes pelo estudante no hall de entrada do condomínio. As informações do depoimento de Karina foram obtidas pelo colunista Leo Dias.
Victor se manifestou
Após a versão de Karina tornar-se pública nesta quinta-feira, 7 de setembro, o ator Victor Meyniel se posicionou por meio de sua equipe de advogados e adiantou que foram ditas muitas mentiras. Além disso, ele destacou que nada justificaria a covarde agressão de Yuri e a omissão de socorro do porteiro.
“Já esperávamos um depoimento favorável ao agressor, considerando que ele e a depoente são amigos e que em casos similares, a regra é tentar culpar a vítima pelo grave ataque que sofreu”, iniciou a defesa do artista.
- Vídeo mostra porteiro arrastando Victor Meyniel após violência
- Depois de agressão, Victor comemora aniversário atrasado
“Os advogados de Victor ainda não tiveram acesso à íntegra do inquérito, mas, já se pode afirmar que nada do que supostamente foi dito no depoimento, ainda que por hipótese fosse verdadeiro – e de antemão Victor já afirma que muita coisa ali não o é –, justificaria o cruel e covarde espancamento revelado pelas imagens do circuito interno do edifício, e a omissão de socorro cometida pelo porteiro”.
O que aconteceu?
- Victor foi até a casa de Yuri no sábado, 2 de setembro, após os dois se conhecerem em uma balada do Rio de Janeiro
- O estudante agrediu o ator com socos e pontapés, conforme mostram imagens de câmeras de segurança
- Durante as agressões, o porteiro do prédio, Gilmar José Agostino, observou a situação sem fazer nada, o que gerou revolta na web
- O trabalhador ainda arrastou a vítima para tirá-la do caminho, ainda sem prestar socorro, e foi preso pela atitude
- Ao agressor também foi determinada a prisão preventiva
- Victor passou por exame de delito no IML e foi atendido pela UPA
- A ocorrência foi registrada como crime de homofobia
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.