Anitta cogita tatuar o nome de Lula, mas diz que Marina Silva é a ‘presidenta dos sonhos’

Por - 13/07/22

Anitta, de preto, no fundo pretoAnitta sonha em ter a ex-senadora Marina Silva como presidente - Foto: Reprodução/ Instagram @anitta

Ao participar de uma live com Filipe Ret para promover a música “Tudo Nosso”, sua parceria com o rapper, lançada na terça-feira, 12 de julho, Anitta causou, como sempre. A artista carioca, que declarou apoio a Lula na corrida presidência, chegou a “ameaçar” tatuar o nome do candidato para dar uma movimentada na disputa. O local do desenho? O “tororó”…

“Até eu que nunca cogitei votar no Lula, agora voto e se quiser eu vou e tatuo, faço outra tatuagem com o nome dele, entendeu? Só para fazer mais uma propaganda”, disse ela, em tom de deboche.

Leia +: Romance com Filipe Ret? Anitta rebate e responde

Anitta prosseguiu: “Vamos falar da música! Bem feito, ninguém mandou me perguntar coisa polêmica. Eu moro no Brasil também! É que eu agora viajo o mundo. Sou uma artista internacional do o Guinness book”.

Vale lembrar que no último mês de maio, o sertanejo Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, atacou Anitta citando a Lei Rouanet e a tatuagem íntima dela, durante um show no Mato Grosso.

“Somos artistas e não dependemos de Lei Rouanet, nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ para mostrar se a gente está bem ou não”, disse o cantor.

A fala desencadeou uma crise no sertanejo, com apresentações de cachês milionários sendo canceladas.

Leia +: Anitta vai lançar perfume íntimo e tatoo no ânus será logomarca

No ano passado, Anitta compartilhou um vídeo em que aparecia fazendo uma tatuagem no ânus. “A intenção era fazer algumas tatuagens pequenas, fazer retoques nas antigas e um desenho na região genital, mas ela se empolgou e quis fazer algo no ânus. Achei bem inusitado. Escrevi a palavra love”, disse o tatuador gaúcho Lucas Maffei.

A FAVOR DA DISCRIMINALIZAÇÃO DA MACONHA

Ainda na live, Anitta voltou a defender a legalização da maconha no país: “Tinha que virar empresa que paga imposto, em vez de deixar esse povo todo rico aí, lavando dinheiro, sei lá como. Sou a favor de virar empresas legalizadas. Proibir as drogas não faz com que as pessoas parem de usar”, afirmou a cantora.

“Em vez de estarem aí colaborando para essa guerra que só mata o pobre, que não tem nada a ver com isso, só deixa rico esse povo que não paga imposto e que lava dinheiro com não sei o que. Tinha que virar empresa, gerar emprego, colocar aviso igual coloca no (maço de) cigarro. Quer se f****? Então se f***”, justificou.

Leia +: Ator Ricardo Petraglia planta maconha e defende uso medicinal da erva

Durante o papo, ela ainda questionou a opinião de Lula sobre o assunto. A cantora afirmou que o apoiaria em um eventual projeto para a descriminalização da maconha.

“Será que o Lula apoia isso? Apoia a legalização para nós. Estou te dando o maior apoio”, disparou ela.

PRESIDENTA DOS SONHOS

Na terça-feira, 12 de julho, um dia após declarar voto em Lula (PT), Anitta chamou a ex-senadora Marina Silva (Rede) de “presidenta dos sonhos”.

A ex-senadora compartilhou um vídeo de Anitta declamando um poema escrito por ela. “É uma honra ver e ouvir meu poema declamado por grandes artistas brasileiros e personalidades relevantes da nossa sociedade”, escreveu Marina.

Em resposta, Anitta a chamou de “presidenta dos sonhos”. Este não foi o primeiro ato de afeto de Anitta por Marina. As duas já trocaram afagos nas redes sociais, principalmente após a cantora passar a denunciar ataques ao meio ambiente, área de atuação da ex-senadora.

Na segunda-feira, 11, a artista usou as redes sociais para declarar voto em Lula nas eleições presidenciais deste ano, e disse que a decisão foi tomada após o assassinato do tesoureiro do PT, Marcelo Aloizio Arruda, morto por um bolsonarista no último sábado, 09 de julho.

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino