Em entrevista, João Doria alfineta Jair Bolsonaro

Por - 10/12/21 às 16:08

Doria em programa do BialReprodução/ TV Globo

João Doria foi o convidado do “Conversa com Bial”, na madrugada desta sexta-feira, dia 10 de dezembro, e falou de vários assuntos. Entre eles, quando questionado sobre a calça apertada, Dória tratou de cutucar o atual Presidente.

Pedro Bial, em tom de brincadeira, perguntou sobre o tamanho das calças do governador: “Qual é o seu gosto por calças slim ou o senhor compra um número menor?”

Dado a brecha, o político aproveitou para alfinetar Bolsonaro. “Não, é o que sempre usei. Quem fez essa abordagem foi o Bolsonaro. Aliás, ele adora as minhas calças apertadas”, disse Dória.  “A maior acusação que me fazem é que eu sou coxinha e uso calça apertada”, brincou

“Ele lançou isso e eu incorporei isso de forma bem-humorada. Brinco muito com isso, é uma questão bem-humorada”, afirmou.

BOLSODÓRIA

Questionado sobre sua aliança na campanha com o atual Presidente, o mandatário deixou claro que ele e muitos eleitores foram completamente “enganados”.

“Fomos enganadas e eu não cometo o mesmo erro duas vezes. Compramos um sonho e recebemos um pesadelo. Bolsonaro prometia um governo liberal, um governo com Moro defendendo a Justiça, a Lava Jato, que respeitaria a lei, a ordem e a independência dos poderes e logo no início do governo ele abandonou esses projetos”, declarou Dória na entrevista.

ALIANÇA COM MORO

Sobre Sérgio Moro, João disse que uma possível aliança com o ex-juiz só será sacramentada em abril, mas afirmou que os dois tem condições de ser a “terceira via” das eleições.

“Construí minha vida agregando, somando, reunindo as pessoas. Foi o que mais fiz na atividade empresarial. E, agora, em 2022, não será diferente. Tanto com Sérgio Moro, quanto com outros que certamente vão trilhar essa grande avenida democrática social que estará longe dos extremismos. Uma frente liberal social, pelo Brasil e pelos brasileiros. Uma frente pelo Brasil”, enfatizou o governador.

RÉVEILLON CANCELADO

A Prefeitura de São Paulo decidiu cancelar o Réveillon 2022 na capital paulista. A medida foi anunciada em entrevista coletiva pelo prefeito da cidade Ricardo Nunes, direto de Nova York, pois está em uma viagem, acompanhado do governador João Doria. A recomendação da vigilância sanitária foi acatada pela prefeitura, após o órgão sanitário realizar um estudo para avaliar a situação epidemiológica da cidade.

O prefeito de São Paulo se pronunciou sobre a decisão e sobre o estudo. “Evidentemente o que pesou muito [na decisão] foi a questão da nova variante, que no atual momento é necessário que os técnicos de vigilância sanitária acompanhem e atuem em relação a essa variante”, disse Ricardo Nunes

“É importante enfatizar que não é por conta de ter sido detectado algo grave, mas é necessário que se faca um monitoramento, e o prazo ficaria muito curto”, afirmou o prefeito sobre o Réveillon. O mandatário também disse que ainda não há definições sobre o carnaval, e as recomendações da Vigilância Sanitária também serão acatadas neste caso.

“Para o Carnaval, tomaremos a decisão mais adiante, enfatizando muito claramente: baseado nas decisões da vigilância sanitária. A Prefeitura não fará ação ou comunicação que seja por pressões adversas aos estudos da vigilância, afirmou Ricardo Nunes.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Fortuna de Dua Lipa dobra em um ano, saiba quanto ela ganhou!
Anitta e Pedro Sampaio agitam as ruas com divulgação de single
‘Sex and the City’ vota à TV com episódios polêmicos

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,