Taylor Swift e Selena Gomez brilham no Golden Globes e movimentam a web

Por - 08/01/24 às 08:22

Reencontro de Estrelas: Taylor Swift e Selena Gomez Brilham no Globo de OuroGrosby Group

Artistas são amigas de longa data e, sempre que possível, fazem questão de registrar a amizade

Na noite deste domingo (7), um encontro entre Taylor Swift e Selena Gomez movimentou as redes sociais durante a 81ª edição do Golden Globes. As duas marcaram presença na icônica premiação que celebra o melhor da TV e do cinema, diretamente de Los Angeles.

Para a alegria dos fãs e internautas, as fotos foram compartilhadas diretamente na conta oficial do Golden Globes no X, antigo Twitter. “Noite das garotas no globo de ouro”, brincaram na legenda da publicação. Taylor e Selena são amigas há dez anos e, sempre que possível, fazem questão de registrar a amizade.

Selenz Gomez no Golden Globo 2024
Selena Gomez – Grosby Group

Selena Gomez em noite Dama de Vermelho

Selena Gomez, uma das indicadas da noite por sua atuação em “Only Murders in the Building”, estava deslumbrante. A atriz e cantora escolheu um impactante vestido vermelho, complementado por detalhes em preto. O traje se destacava por uma saia armada com corte transversal e um audacioso decote em zig-zag. Completando o conjunto, um par de saltos altos na mesma tonalidade do vestido adicionou mais glamour ao visual.

Para o penteado, Selena optou pela simplicidade elegante de um coque, que destacou seu rosto e acessórios. As unhas da estrela, pintadas em preto, ecoavam os detalhes do vestido, criando uma harmonia visual refinada e sofisticada.

Taylor Swifit brilhou no Golden Globe num modelo Gucci
Taylor Swifit brilhou num modelo Gucci – Grosby Group

Taylor Swift brilha em Gucci

Taylor Swift, quatro vezes indicada ao prêmio de melhor canção original, compareceu ao Golden Globo como candidata a “Conquista Cinematográfica e de Bilheteria”, graças ao seu filme de sucesso “The Eras Tour”. Swift escolheu um vestido digno de uma indicada, celebrando sua noite especial com um deslumbrante vestido verde personalizado da Gucci, criado por Sabato de Sarno.

O vestido de Swift apresentava um cruzamento ao redor do busto e costas abertas sustentadas por três alças. Com uma fenda na perna, ela exibiu seus scarpins pontiagudos combinando. A estrela completou seu visual com uma coleção de diamantes De Beers: um punhado de anéis, uma pulseira delicada e brincos pendentes nos seus dois primeiros furos.

Swift já havia comparecido ao Globo de Ouro; sua última aparição foi em 2020, por ocasião de sua indicação à melhor canção original por “Carolina”, do filme Where the Crawdads Sing.

Quanto à maquiagem deste ano, Swift optou por um visual simples e clássico. Com cabelos soltos, um leve olho esfumado e lábios cor-de-rosa, ela deixou toda a atenção voltada para seu vestido cintilante.

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.