BBB24: ‘Represento pobres e fofoqueiros’, afirma Thalyta

Por - 07/01/24 às 23:07

ThalytaDivulgação/TV Globo

Thalyta está na disputa por um espaço no elenco do “BBB 24”. A mineira promete que, se for escolhida, não será planta. Ela teve apenas um relacionamento longo, acabou sendo traída e deu o troco. “Uma mulher que não levou chifre é só uma menina”, brincou.

“Eu represento as duas maiores classes do Brasil: a dos pobres e a dos fofoqueiros. Porque se tem duas coisas que eu sou é pobre e fofoqueira”. É assim que a advogada Thalyta, de 26 anos, moradora de Contagem, se define. Mineira de Belo Horizonte, Thalyta promete que não vai faltar entretenimento se for escolhida para ser moradora da casa mais vigiada do Brasil.

“Não vou falar nada ruim. Nada que eu não possa falar na frente da pessoa. Não sou baú para ficar guardando coisa para mim”, explica.

A vida profissional de Thalyta começou quando ela ainda era bem novinha. Com apenas 13 anos já sonhava ser advogada. Aos 14 começou a trabalhar como office girl, protocolando documentos pelo centro da capital mineira. Chegou a vender açaí para pagar os cursos e entrar na faculdade e, depois de passar no exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), realizou um sonho. Hoje trabalha como advogada criminal, mas foca mais na parte de contratos.

“Comecei a trabalhar muito nova. Quando fui fazer ENEM já sabia o que eu queria e eu consegui uma bolsa. Estudar é uma coisa de outro mundo, uma balsa de salvação. Era muito longe da minha realidade. Minha formatura e a OAB foram sonhos realizados”, conta Thalyta.

Apesar de ainda não ter vaga garantida no BBB, ela já faz uma promessa: não será uma planta, caso seja escolhida para integrar o elenco de participantes do reality. “Não existe sair lá de Contagem para não fazer nada no programa. Não tem chance nenhuma de isso acontecer!”, diz a advogada, aos risos.

A mineira, que gosta muito de sair para dançar e beber, não teve muita sorte em relacionamentos. Namorou apenas uma vez, por seis anos, mas acabou sendo traída com uma menina que tinha o mesmo nome dela. Mas a traição não ficou de graça. “Dei o troco. Não saí como corna mansa. Saí como uma corna revoltada”, conta.

Apesar de se definir como uma pessoa divertida e falante, ela garante que não vai ser omissa em seus posicionamentos e não aguentará calada caso algo a desagrade.

“Eu não sou aquele tipo de pessoa que dá a outra face quando a pessoa me bate. Não gosto de gente sonsa, que se omite ou é imparcial. Não tenho nada a perder. O “não” eu já tenho, eu vou em busca da humilhação”.

Se for selecionada e de fato entrar no BBB, vai lutar para ganhar o prêmio para ajudar a família, em especial a mãe, que trabalha em dois lugares para ajudar a família. “Quero dar uma casa para ela e tentar aposentá-la para ela não precisar trabalhar nunca mais. Ela é minha rainha”.

Caso consiga entrar no programa e se tornar a vencedora da 24ª edição do Big Brother Brasil, Thalyta acha que ficará dividida entre sua paixão pelo meio acadêmico e as novas oportunidades que podem surgir com a fama. “Espero abrir um escritório e continuar na área. Quero fazer uma pós, dar aula em faculdade. Sempre quis isso. Mas se blogueira for bom, né? Quem sabe? Vou ser milionária e fazer tudo por esporte.

A votação acontece pelo Gshow e os dois favoritos do público serão revelados ao vivo na noite de segunda-feira, 8 de janeiro, durante a estreia do “BBB 24”.

---

Tags: ,