Filhos de Kelly Clarkson só terão acesso às redes sociais depois dos 18

Por - 08/01/24 às 08:00 - Última Atualização: 7 janeiro 2024

Kelly ClarksonKelly Clarkson / Reprodução / Instagram /@kellyclarkson

Kelly Clarkson não quer os filhos bisbilhotando em redes sociais antes dos 18 anos. A cantora e apresentadora revelou em uma conversa com a revista “People” que tem uma regra estrita de “proibição de mídia social” para seus filhos até que eles tenham idade suficiente para entender o mundo ao seu redor.

“[A mídia social] pode ser muito difícil para as crianças em geral, mas especialmente para as crianças com pais sob os olhos do público”, disse a cantora.

“Então, eu os informei que eles não têm permissão, sob meu teto, de ter [acesso]”, afirma.

Clarkson – que divide a filha River Rose, de nove anos, e o filho Remington Alexander, de sete, com o ex-marido Brandon Blackstock – reconhece que não é fácil fazer as crianças cumprirem determinadas regras.

“Já é bastante difícil quando você é casado e vem de duas origens e formas diferentes de disciplinar e educar”, disse ela. “Fazer isso em famílias diferentes pode ser difícil”, justifica.

“Minha filha disse, ‘Bem, e se o papai me deixar?’ Eu pensei, ‘Bem, você está lá quatro dias por mês. Aproveite isso’ E agora ele também não está permitindo que eles façam isso”, compartilhou Clarkson. “Vou ouvir quando eles forem mais velhos, mas até que tenham um argumento sólido, é Não.”

A cantora de 41 anos finalizou seu divórcio de Blackstock, 47, em março de 2022, dois anos após o pedido. Eles foram casados ​​por quase sete anos.

A cantora também desabafou com a “People” sobre seu divórcio:

“Não sei como as pessoas passam por algo assim, porque não vou dizer que fiz isso com elegância. Não consegui fazer sozinha, de portas fechadas”, comentou, admitindo que fingiu estar bem, mas falhou nessa tentativa. “Muitas vezes me vi chorando tanto que não conseguia nem falar”, relembra.

Porém, a produção de seu novo álbum, “Chemistry”, foi essencial para uma virada: “Eu não via nada além de: ‘Esta é a minha saída’. Sou uma pessoa desapegada, eu não guardo rancor. Então foi realmente um processo de entender o que aconteceu na minha vida e por que – e o que faria a respeito?”.

“Não consigo expressar o quanto me sinto grato por ter esse tipo de saída saudável. Porque o nível de depressão e as coisas que acompanham o divórcio ou o luto são extraordinariamente difíceis. Você se sente sozinho e é uma bênção poder ter essa saída para essas emoções que são avassaladoras”, avaliou a artista.

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.